segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fernandão admite constrangimento após derrota para o líderA torcida tricolor pediu que os jogadores entregassem a partida durante o jogoSão Paulo, SP, 22 (AFI) - Durante toda a semana foi comentado se o São Paulo iria entregar a partida para o Fluminense e prejudicar o Corinthians. O time carioca goleou por 4 a 1 e assumiu a liderança, mas os jogadores paulistas admitiram constrangimento na saída do gramado.


Confira!
» Joel Santana lamenta nervosismo do Botafogo e vê situação mais difícil


O atacante Fernandão declarou que se trata de uma situação inusitada, já que os torcedores do Sampa comemoraram os gols do Fluminense e vibraram após o apito final do árbitro. No entanto, ele espera que não insinuem que o time paulista fez corpo mole.

"É uma situação diferente, com seu torcedor usando um pouco da paixão e você tendo que usar a razão. Foi ruim, perdemos de quatro, só que com dois a menos complica. Mas é claro que é inusitado, é uma situação até certo ponto constrangedora, e qualquer resultado negativo, lógico, gera especulação, e isso é ruim", afirmou o atacante.

Torcedores do São Paulo até levaram faixas ao estádio com a palavra: "Entrega!". Durante toda a semana, jogadores e comissão técnica paulista pregaram que jamais iriam abrir mão do resultado para prejudicar o rival Corinthians, que briga pelo título com o Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário