segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Com três "rebaixados", cinco clubes ainda lutam contra degola. Mais chances!Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, o Bugre passou de 90,7% para 98,8% de chances de cairCampinas, SP, 22 (AFI) – Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, a briga para definir o último rebaixado promete ser quente. Isso porque, na visão do site Chancedegol.com.br, o Guarani já pode se preparar para o retorno à Série B. Após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, o Bugre passou de 90,7% para 98,8% de chances de cair.


Confira!
» Três se garantem na Libertadores e Verdão põe a mão na vaga. Veja as chances!
» Flu já prepara a festa do título e Timão despenca. Confira as chances!


Como Goiás e Grêmio Prudente já estão rebaixados matematicamente, a briga será pela última vaga. E quem aparece como “primeira opção” é o Vitória. Com o empate contra o Corinthians, por 1 a 1, viu suas chances de queda aumentarem de 19,2% para 38,2%.

Por outro lado, o Avaí deu um grande passo na luta contra a degola, após a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 0. O Leão da Ilha, que somava 60,9% de chances até a rodada passada, melhorou sua situação e, hoje, possui 37,3%.

Outros três clubes ainda possuem chances matemáticas. O principal deles é o Atlético-GO, que teve uma queda. Na segunda-feira passada, suas chances eram de 8,8% e, agora, são de 21,1%. Os demais são Flamengo, com 2,8%, e Atlético-MG, com apenas 1,8%.

Vasco, Ceará, Palmeiras, São Paulo, Atlético-PR, Botafogo, Grêmio, Internacional, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense não têm mais chances matemáticas de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário