quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Zica! Sport lamenta seguidas contusões em seu sistema defensivoO zagueiro Cesar foi o último a se lesionar e fica de fora até o final da Série BRecife, PE, 27 (AFI) – O Sport vem mantendo vivo o sonho de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, mas nesta Série B está convivendo com muitos problemas de contusão, principalmente no sistema defensivo. Todos os jogadores do setor já foram desfalques para o técnico Geninho.


Confira!
» Que fase! Funcionários de time da Série B cobram salários atrasados


O último grande problema foi o zagueiro Cesar, que deixou o clássico contra o Náutico sentindo muitas dores no joelho e depois foi constatada a necessidade de uma cirurgia no local, ficando longe dos gramados por seis meses. Ele era o único do setor que ainda não havia freqüentado o Departamento Médico.

Antes de Cesar, outros jogadores passaram um bom tempo no DM rubronegro. Do atual elenco, Géder e André Leone segue vetados, mas o primeiro não reúne condições para a sequência da Série B. Além deles, Igor, Montoya e o volante Tobi também se lesionaram, mas se recuperaram e deverão ser os utilizados pelo treinador nas próximas rodadas.

“O César vai fazer muita falta. Ele estava na sua melhor fase dentro do Sport e era um exemplo de caráter e determinação para o grupo. Além disso, era um líder para o pessoal. Como perdi o Geder até o final da temporada e André Leone permanece no departamento médico, agora é ter calma para montar o time da melhor forma possível para que possamos diminuir os efeitos desta contusão”, afirmou o preocupado técnico Geninho.

Com 50 pontos, o Leão da Ilha se encontra na quinta colocação da Série B e a diferença para o G4, no momento, é de cinco pontos. Se vencer o Figueirense no Orlando Scarpelli no próximo sábado, chegará aos 53, ficando ainda mais próximo da zona de acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário