quarta-feira, 1 de setembro de 2010






Vitória 0 x 0 Internacional - Só faltou o gol para os dois lados!Viáfara e Renan estavam numa noite inspirada e salvaram seus times
Felipe Oliveira/VIPCOMMSalvador, BA, 01 (AFI) - Numa partida bem disputada na noite desta quarta-feira, no Estádio Barradão, Vitória e Internacional empataram por 0 a 0, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo foi bem movimentado e merecia ter tido gols, mas a bola custou a entrar com a boa partida realizada pelos goleiros Viáfara e Renan.


Confira!
» Grêmio 1 x 0 Guarani - Time gaúcho deixa a zona de rebaixamento


Com o resultado, o Vitória está em 12°, com 22 pontos, enquanto, o Internacional está em quarto, com 28. O Leão segue numa crise, após a Copa do Brasil o time ainda não engrenou.

Só movimentado, sem emoção!
O duelo entre Inter e Vitória começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o gol e criando chances reais de abrir o placar. A primeira grande chance foi dos gaúchos aos sete minutos com Tinga. Após lançamento, ele saiu cara a cara com o goleiro Viafara, mas na hora do chute, bateu mal e a bola saiu por cima do gol.

O Vitória tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar em gol suas chances. O time tocava a bola no campo de ataque, mas sentia a falta de um homem de criação e o Inter apostando nos contra-ataques levava mais perigo.

Aos 37 minutos, Rafael Sóbis arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Viáfara a se esticar para dar um tapa na bola pela linha de fundo.

No final do primeiro, Vitória e Internacional tentavam criar chances de gol, mas a bola ficou presa no meio campo, sem muita produtividade.

Só da Vitória!
O Vitória começou a etapa final com mais disposição e tentou pressionar o Inter desde o seu começo. A primeira boa chance aconteceu com Junior aos seis minutos, ele dominou na entrada da área e arriscou, a bola saiu tirando tinta da trave do goleiro Renan.

O Vitória fez uma pressão inicial muito forte e aos nove minutos, Renan fez mais um milagre. Henrique recebeu a bola na esquerda com liberdade, entrou na área e bateu rasteiro para a defesa do goleiro, que rebateu no reflexo.

O Inter só chegou ao gol aos 34 minutos. Andrezinho bateu colocado, buscando o canto, e o goleiro Viáfara fez uma linda defesa, em dois tempos, salvando os baianos.

No final, os times se alternavam no campo de ataque, mas ninguém conseguia chegar ao gol e o jogo terminou com o resultado merecido, o empate, deveria ter tido gols, mas o empate final foi o 0 x 0.

Ficha Técnica

Vitória 0 x 0 Internacional

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Árbitro: Cleber Welington Abade-SO
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves-SP e Herman Brumel Vani-SP
Cartões amarelos: Eduardo, Vanderson e Bida (Vitória); Wilson Mathias e Sorondo (Internacional)

Vitória
Viáfara; Eduardo, Anderson Martins, Wallace e Egídio (Kléber Pereira); Vanderson, Bida, Ricardo Conceição (Adailton) e Elkeson (Renan Oliveira); Henrique e Júnior.
Técnico: Toninho Cecílio

Internacional
Renan; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; Wilson Matias (Derley), Glaydson, Tinga (Marquinhos), Giuliano (Andrezinho); Rafael Sobis e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário