quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atlético Sorocaba x Juventus - Agora, só falta a liderançaNo Atlético Sorocaba o clima é de paz, tranqüilidade, mas de muito trabalhoSorocaba, SP, 31 (AFI) - No Atlético Sorocaba o clima é de paz, tranqüilidade, mas de muito trabalho. Invicto há seis jogos rodadas na Copa Paulista de Futebol, o time volta a campo nesta quarta-feira, às 19 horas, para enfrentar o Juventus, no Estádio Walter Ribeirão, pela décima rodada da competição.


Confira!
» Vitória x Internacional - Leão quer afastar a crise contra campeão da América


O Atlético vem de uma vitória fora de casa, por 2 a 1, sobre o São Bernardo, e ocupa a vice-liderança do Grupo 4, com 15 pontos. Enquanto isso, o precisa de uma vitória para se manter no G4, e encostar nos líderes, já que tem 12 pontos, em quarto lugar.

Tudo na paz
“Estamos no caminho certo, mas até agora não conseguimos nada ainda e o campeonato é longo e difícil e não podemos perder o foco. Temos que trabalhar cada dia mais e mais”, afirmou o técnico Paulo Roberto após a vitória por 2 a 1 contra o líder São Bernardo sábado no ABC. Vice-líder no Grupo 4, com 15 pontos, Paulo Roberto Santos destacou a vitória ABC e que o Galo pegou um grande adversário.

"No primeiro tempo poderíamos ter feito 2 a 0, tivemos um penal não marcado. Depois tomamos o empate, perdemos um outro penal, e fomos amarelados ao ponto do Leandro ter sido expulso. Mas tivemos força e conseguimos uma grande vitória no final”. Paulo Roberto afirmou que o Juventus é outro time forte e se o Atlético não se aplicar como vem fazendo nos últimos seis jogos, corre o risco de ser surpreendido em casa.

“Temos que ter essa consciência que sem esforço e nos doarmos 110% os resultados não virão. O Juventus é um time forte e que vem pra cá pra buscar um bom resultado e não podemos facilitar”, alertou o treinador, que voltou a dizer que o Galo tem um elenco com 15 profissionais e 15 juniores e isso valoriza os resultados.

No tocante ao time os jogadores treinaram na segunda-feira e na terça-feira cedo Paulo Roberto define o time que joga quarta-feira, às 19 horas, no CIC contra o Moleque Travesso.

Apenas o lateral direito Leandro fica de fora cumprindo suspensão e no seu lugar deve entrar Bruninho, da base. No departamento médico fazem tratamento o zagueiro Alemão e Jorge Miguel. Mas Alemão joga.

O lateral Diego Ratinho foi liberado pelo médico Millen Pucinelli, mas ainda não joga e Assis segue na ala canhota. O zagueiro e volante Marcos Paulo volta ao time depois de suspensão.

Jogadas ensaiadas
O técnico Esquerdinha do Juventus passou estes últimos dias treinando forte para encostar nos lideres do Grupo 4 e ainda, para melhorar, o treinador não terá nenhum desfalque para a partida diante do Atlético Sorocaba.

“Isso é de praxe do nosso trabalho: tanto a bola parada ao nosso favor como contra, jogadas ensaiadas e principalmente as bolas em diagonal, em jogadas de virada”, disse o técnico Esquerdinha.

Ficha técnica

Atlético Sorocaba x Juventus

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Data: 01/09/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Thiago Silva Egidio
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Antonio Prazeres de Barros

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Bruninho, Alemão, Celso e Assis; Marcão, João Carlos, Vanderson e Sandro; Luan e Romarinho.
Técnico: Paulo Roberto

Juventus
Giovanni, Wesley, Egon, Cauê e Maurinho, Valdinei, Heberty, Willames e Wesley Coelho; Vanderlei e Márcio.
Técnico: Esquerdinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário