quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Série C: Jogadores do Criciúma são absolvidos no STJDO departamento Jurídico do Criciúma foi representado, no Rio de Janeiro, pelo advogado Osvaldo Sestário.Criciúma, SC, 01 (AFI) - Os jogadores Gavião e Rogélio foram absolvidos, na noite desta quarta-feira, em julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Futebol. O departamento Jurídico do Criciúma foi representado, no Rio de Janeiro, pelo advogado Osvaldo Sestário.


Confira!
» Volante se diz feliz com chegada de novo técnico ao Goiás


O volante Gavião foi julgado pela expulsão na partida contra a Chapecoense, quando o Tigre venceu por 2 a 0 no Majestoso. Na ocasião, o capitão tricolor levou o segundo cartão amarelo por uma falta normal de jogo. Incurso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: “praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida, prova ou equivalente”, a defesa venceu por maioria de votos.

O árbitro Antônio Rogério Batista do Prado expulsou o zagueiro Rogélio na partida contra o Caxias, no estádio Centenário, e relatou em súmula que o atleta do Criciúma agrediu um jogador do Caxias com um soco. O camisa 3 do Tigre foi ao julgamento depor e, com auxílio de imagens do lance, a defesa convenceu os julgadores que não houve agressão. Descaracterizou, portanto, a acusação, baseada no artigo 254 do CBJD. Vitória por unanimidade no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário