quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vila Nova 2 x 1 Náutico - Lanterna, agora, você é de outro!Goianos faz um gol em cada tempo e conquista importante vitóriaGoiânia, GO, 31 (AFI) - O Vila Nova conquistou nesta terça-feira sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta noite, jogando no Estádio Serra Dourada, venceu o Náutico, por 2 a 1 e segue batalhando para deixar a zona de rebaixamento. O jogo foi especial para o goleiro Max, que completou 100 partidas com a camisa do Vila.


Confira!
» América-RN 1 x 0 ASA-AL - Mecão consegue sua primeira vitória em casa na Série B!


Esta foi a segunda vitória do time no comando de Ademir Fonseca, que chegou aos 14 pontos, deixando a lanterna para o Ipatinga, enquanto, o Timbu fica preso com 28, na sétima colocação.

Gol e festa!
Jogando em casa, o Vila Nova foi com tudo para cima do Náutico e desde os primeiros minutos pressionou em busca do seu gol. O Timbu sofria muito com a falta de entrosamento da sua dupla de ataque, que jogava junto pela primeira vez.

O Vila tinha mais posse de bola, mas sentia falta de um meia, por isso, o time tocava muita a bola e não conseguia levar perigo ao gol de Glédson.

Mas, aos 32 minutos, num chute de fora da área, ele acertou o pé. Após um rebote, a bola sobrou para Roni, que de fora da área, com o lado do pé, acertou o canto de Glédson, que nada pode fazer.

No final, o Náutico continuou pressionando, mas esbarrou na boa defesa do Vila Nova, que fechava bem os espaços.

Poucas emoções
No primeiro lance do segundo tempo, Francismar fez um golaço e balançou as redes. Ele arriscou de fora da área, muito longe, e a bola entrou no ângulo de Max, que até tentou chegar na bola, mas não conseguiu.

Após o gol, as duas equipes cairam muito de produção, os times demonstravam muita vontade, mas não conseguiam criar chances reais de gol, ficando aquela partida chata, mas disputada no meio campo.

Mas, numa cobrança de falta de Davi, a bola desviou no meio de caminho no zagueiro Walter e morreu no fundo das redes de Glédson, que nada pode fazer.

No final, o Náutico foi com tudo para cima dos goianos tentando o seu gol, mas a defesa do Vila estava sólida, assim, os pernambucanos não conseguiram chegar ao seu gol.

Próximos jogos
O Vila volta a jogar na próxima sexta-feira, às 21 horas, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul. O Timbu joga no mesmo dia e horário, contra o Santo André, em Recife.

Ficha Técnica

Vila Nova 2 x 1 Náutico

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda: R$ 47.617,50
Público: 4.330
Árbitro: Andrey da Silva e Silva-PA
Cartões amarelos: Adilson, Juninho, Alan e Davi (Vila Nova); Vinicius, Zé Carlos e Thiaguinho
Gols: Roni aos 32'/1T (Vila Nova); Francismar aos 2'/2T (Náutico)

Vila Nova
Max; Ivan, Cris, Éder Lima e Thiago Fernandes; Juninho, Adilson, Davi Ceará (Alan) e Davi (Júnior); Roni (Pardalzinho) e Bruno Lopes
Técnico: Adermir Fonseca

Náutico
Glédson; Wilton Goiano, Diego Bispo, Vinicius e Zé Carlos; Walter, Tinga (Anderson Paim), Giovani (Henrique) e Francismar; Cristiano (Thiaguinho) e Thiago Lima
Técnico: Alexandre Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário