quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pão de Açúcar 1 x 1 São Bernardo - PAEC perde pênalti e de castigo leva gol no finalO atacante Sérgio Lobo errou um pênalti aos 37 minutos e aos 42 minutos sofreu o gol de empateSão Paulo, SP, 01 (AFI) - O São Bernardo foi até a Rua Javari enfrentar o Pão de Açúcar pela décima rodada da Copa Paulista de Futebol. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, ficou no 0 a 0 na primeira etapa. No tempo complementar, o PAEC abriu o marcador. Depois, o goleiro Anderson pegou um pênalti para o São Bernardo e, no final, o estreante Washington empatou. Com isso a partida terminou em 1 a 1.


Confira!
» Batatais 0 x 0 Oeste - Sol, times fracos e o pior jogo da Copa Paulista!


Agora com o resultado, o Bernô ainda é o líder com 17 pontos, podendo perder a liderança do Grupo 4, por isso ainda aguarda o complemento da rodada para saber qual vai ser sua real posição. Já o Pão de Açúcar é o quarto colocado, com 13 pontos.

Disputado
O duelo começou duro na Javari. Durante os 15 minutos iniciais, o PAEC criou mais chances. Aos 17, a primeira oportunidade. Niander deu belo passe para Gobatto, que chutou para o gol.

A bola bateu na zaga e voltou nos pés do atacante Danielzinho, que mandou pela linha de fundo. No decorrer da primeira etapa, o jogo se manteve no circulo central. O último lance de perigo ocorreu aos 43. Ataque do Tigre, Danielzinho escorou para Bady chutar forte, porém a bola parou nas mãos do goleiro Cairo.

Melhor
O São Bernardo voltou para o segundo tempo impondo mais seu ritmo de jogo. Durante os dez primeiros minutos, foram quatro chances de gol, com o meia Pio, chutando de fora da área, com o atacante Diogo Acosta, que teve duas oportunidades, e com Leandro Gobatto, em cobrança de falta.

Visando mais mobilidade, Ruy Scarpino colocou em campo o atacante Raul e o canhoto Leomir, que aos 31 minutos cobrou falta na cabeça do zagueiro Rafael Silva, porém a bola foi para fora. Quem abriu o placar foi o PAEC, que pouco chegou ao gol do Bernô no segundo tempo.

Aos 35, o atacante Sergio Lobo recebeu na entrada da área e, livre de marcação, chutou para o fundo do gol. Logo após, pênalti para o time da casa. O mesmo Lobo foi para a cobrança, mas Anderson caiu bem e evitou o tento.

Gol de estreante
Aos 42 da etapa final Leandro Gobatto fez jogada pela esquerda, se livrou do marcador e cruzou em meia altura para a área. A bola passou pelo meia Leomir e caiu nos pés do estreante Washington, que, com frieza, tocou na saída do goleiro adversário e empatou para o Bernô. O atacante ainda teve a chance de virar a partida em bola aérea, mas não converteu em gol.

Próximos jogos
Na 11ª rodada, o São Bernardo vai receber o São José, no próximo sábado, às 15 horas. Já o Pão de Açúcar vai enfrentar o Juventus, no próximo domingo, às 10 horas.

FICHA TÉCNICA

Pão de Açúcar 1 x 1 São Bernardo

Estádio: Conde Rodolfo Crespi – Rua Javari – em São Paulo.
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan.
Público: 94 pagantes.
Renda: R$ 480.
Cartões amarelos: André, Dhiego Souza (Pão de Açúcar); Anderson, Niander e Wellington (São Bernardo)
Gols: Sergio Lobo, aos 35’/2T (Pão de Açúcar); Washington, aos 42’/2T (São Bernardo).

Pão de Açúcar
Cairo; Peres, Ewerton, Binho e Flavio; André, Dhiego Souza (Danilo Silva), Alan e Lucas (Caihame); Sergio Lobo (Fernandão) e Denílson.
Técnico: Wagner Lopes.

São Bernardo
Anderson; Bruno Alves, Rafael Silva e Wellington; Niander, Pio, Matheus (Washington), Bady (Leomir) e Leandro Gobatto; Diogo Acosta (Raul) e Danielzinho.
Técnico: Ruy Scarpino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário