quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bragantino 1 x 0 Paraná - Vitória suada, mas importante!Mesmo com um homem a menos, Braga fez o golBragança Paulista, SP, 31 (AFI) - O Bragantino, dono de um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro da Série B, conseguiu furar uma das melhores defesa da competição, a do Paraná. Com isso, na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o time da casa venceu por 1 a 0, o Tricolor.


Confira!
» Figueirense 2 x 2 Guaratinguetá - Líder Figueira empata em jogo de gol de número 500


Com o resultado, o Braga chega aos 21 pontos, na 15ª colocação, tentando fugir da zona de rebaixamento, enquanto o Paraná fica com 23, em 12°.

Chato!
Num primeiro tempo sem grandes emoções, Paraná e Bragantino fizeram uma primeira etapa chta, com os dois times demonstrando muita vontade, mas pecando nas finalizações e pouco criando.

Uma das poucas chances do Braga veio numa cobrança de falta de Luciano Sorriso, que aos 37 minutos arriscou, mas o goleiro Juninho fez uma boa defesa e salvou o Tricolor.

Enfim, emoções!
Na segunda etapa, o jogo pouco mudou, mas o Paraná teve uma chance incrível aos 15 minutos. Bola foi cruzada para Pimpão, que livre, furou e a bola sai pela linha de fundo, perdendo uma boa chance.

As coisas se complicaram ainda mais para o Braga aos 22 minutos, quando Emerson deu uma entrada feia, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso.

Mas, mesmo assim, o time foi com tudo para cima e aos 24 minutos chegou ao seu gol. Após um chute rasteiro, cruzado, Rodriguinho se jogou na bola, conseguiu fazer o desvio e tocou para o fundo das redes.

Próximos jogos
Na próxima sexta-feira, o Braga enfrenta o Bahia, em Salvador, enquanto o Paraná joga sábado, contra o Figueirense, em Curitiba, às 16h10.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Renda: R$ 3.465,00
Público: 626 pagantes
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos-MS
Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves
Cartões amarelos: Emerson, Julio César e Marcelinho (Bragantino); Wanderson e Flavinho
Cartão vermelho: Emerson (Bragantino)
Gol: Rodriguinho aos 24'/2T (Bragantino)

Bragantino
Gilvan; Emerson, Marcos Aurélio e Murilo Henrique; Julio César, Éder, Luciano Sorriso, Marcelinho (Léo Jaime) e André Luiz (Nego); Weldon (Rodriguinho) e João Salles.
Técnico: Marcelo Veiga

Paraná
Juninho; Irineu, Digo e Luiz Henrique; Murilo, Chicão, Luiz Camargo (Serginho Catarinense), Wanderson (Flavinho) e Kim (Anderson Aquino); Rodrigo Pimpão e Willian.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário