quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Francana x São Carlos - Jogando em casa, Veterana quer manter o embaloApós três vitórias consecutivas na Copa Paulista de Futebol, Francana quer seguir com o bom momento na competiçãoFranca, SP, 31 (AFI) - Em jogo válido pela décima rodada da Copa Paulista de Futebol 2010, a Francana recebe nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Dr. José Lancha Filho, o São Carlos, em busca da quarta vitória consecutiva na competição. Já o São Carlos, que está há dois jogos sem vencer, busca a reabilitação para encostar nos líderes da copinha.


Confira!
» XV de Piracicaba x União Barbarense - Clássico da classificação no Barão?


Com três vitórias, três empates e duas derrotas, a Francana está na terceira posição do Grupo 2 da Copa Paulista, com doze pontos ganhos. Já o São Carlos, com três vitórias, nenhum empate e cinco derrotas, é o quinta colocado, com nove pontos.

Visitante tem desfalques...
Para a partida desta quarta-feira, em Franca, o São Carlos não poderá contar com o meia-atacante Reinaldo e o lateral-esquerdo Zennon, expulsos na última partida contra o Batatais. Outra mudança na equipe titular é a volta do goleiro Buzetto. O jogador havia sido expulso na partida contra a Ferroviária, e cumpriu suspensão automática na última rodada.

Revanche?
O jogo desta quarta-feira entre Francana e São Carlos, coloca novamente as equipes frente a frente na disputa por uma das vagas para a próxima fase da competição. No primeiro turno, jogando diante de sua torcida, o São Carlos venceu por 3 a 0.

Mas para o técnico Kobayashi, não há clima de revanche. “Não tem nada a ver, porque se fosse assim não ganharíamos do Comercial. A Francana não vencia eles há doze anos, jogou sem pensar em tabu e venceu. Temos que pensar simplesmente no nosso objetivo que é a vitória”, concluiu.

Ficha Técnica


Francana x São Carlos

Local: Estádio Dr. José Lancha Filho
Data: 01/09/2010
Horário: 20h30
Arbitro: Muriel Severino
Auxiliariares: Hilton Francisco de Melo e Adriana de Almeida Silva

Francana
Rodrigo, Duani, Daniel Meneses, Léo, Rinaldi, Régis, Diego Bife, Cris, Fabicio, Júnior Preto e Gabriel
Técnico: Kobayashi

São Carlos
Buzzeto; Marcos Vinicius, Babi, Rafael Cafú e Éder; Guilherme, Lucas Pirulito, Thiago Vianna e Rick; Luciano e Rodrigo Hoté.
Técnico: Edmilson de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário