quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gama 0 x 0 Marília - Resultado foi bom, apenas para os paulistas!Gama tentou bastante, mas perdeu boas chances e Série D está mais próximaGama, DF, 01 (AFI) - O Gama fez de tudo, tentou de todas as formas, mas na noite desta quarta-feira, no Estádio Bezerrão, na cidade satélite de Gama, apenas empatou com o Marília, por 0 a 0, e ficou muito perto do rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela penúltima rodada da Série C.


Confira!
» FLASH Série A: Grêmio volta a vencer e empurra xará para zona da degola


Com cinco pontos, o Gama está na lanterna do Grupo C e só volta atuar na última rodada da competição, contra o Macaé, no Rio de Janeiro, dia 19 de agosto. O Marília está em quarto, com seis pontos ganhos e também só tem mais um jogo na competição. No domingo, dia 12, em Marília, enfrenta o Ituiutaba, precisando de uma simples vitória para se livrar e sacramentar o rebaixamento do rival candango.

Finalizações erradas!
Gama e Marília precisavam do resultado, por isso, jogaram soltos, em busca do gol, desde o princípio, mas os times estavam brigando para não serem rebaixados e dentro de campo provaram isso. Eram muitos erros de passe e finalizações. Por isso, a partida não teve grandes chances de gols.

O Gama pressionou desde o início e aos 13 minutos acertou a trave do goleiro Sérgio. Elivelton arriscou de fora da área, após boa troca de passe entre Bachin e Tallys, a bola explodiu no poste de Sérgio.

A resposta do MAC veio aos 16 minutos. Lê fez boa jogada individual e lançou para Ray, que bateu na saída de Vizotto. Melhor no lance, o goleiro fez um milagre e salvou os brasilienses.

No resto do primeiro tempo, o Gama pressionou mas pecava muito nas finalizações e nenhuma chance de real perigo foi criada.

Parecido!
Na segunda etapa, o jogo voltou como terminou o primeiro, com o Gama pressionando bastante, mas o Marília fechado no seu campo de defesa e apostando nos contra-ataques.

O goleiro Sérgio foi o grande destaque do segundo tempo com várias defesas milagrosas. Aos 20 minutos, Alan tocou para Doda que saiu na cara do gol, ele bate forte, mas Sergio fez um milagre.

A resposta do MAC veio aos 23 minutos. Willian foi lançado e saiu cara a cara com Vizotto, que melhor no lance salvou o time de Brasília.

Com o tempo passando, os torcedores do Gama não acreditavam no que estava acontecendo e que as chances estavam sendo criados, mas a bola não entrava.

A última chance do Gama foi aos 43 minutos. Bola foi alçada na área do MAC, Bachin, livre, na área testou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Próximos jogos
O Marília volta ao gramado no domingo, dia 12, contra o Ituiutaba, em Marília precisando da vitória, às 16 horas. Já o Gama folga na próxima rodada e volta ao gramado no dia 19 e pode entrar em campo já rebaixado. O duelo será contra o Macaé, no Rio de Janeiro, às 16 horas.

Ficha Técnica

Gama 0 x 0 Marília

Local: Estádio Bezerrão (Gama-DF)
Público: 2.616 pagantes
Renda: R$ 12.221,00
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Christian Passos Sorence e Marco Antonio de Melo Moreira
Cartões amarelos: Sérgio, Gerônimo, Juninho e Everton (Marília); Doda (Gama)

Gama
Fernando Vizotto; Allan, Rafael Pedro, Pedrão e César (Marcinho); Éverton (Nicholas), Thiago Gaúcho, Tallys e Doda; Bachin e Elivelton (Hugo).
Técnico: Heriberto da Cunha

Marília
Sérgio; Negretti, Téssio (Rafael Tavares) e Juninho; Gerônimo (Gabriel), Everton, Serginho, Lê (Willian) e Samuel; Leozinho e Ray
Técnico: Jorge Rauli

Nenhum comentário:

Postar um comentário