quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Na bronca! Jogadores do Paraná cobram mais atitude uns dos outrosO Tricolor começa a se aproximar da zona de rebaixamentoCuritiba, PR, 01 (AFI) – O Paraná vem passando por um péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série B e começa a se distanciar dos quatro primeiros colocados, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Depois da derrota para o Bragantino por 1 a 0, nesta terça-feira, os jogadores soltaram o verbo contra seus companheiros.


Confira!
» América-RN acerta com lateral-direito rodado no interior paulista


O zagueiro e capitão, Luis Henrique, declarou que falta mais cobrança entre os jogadores do próprio elenco, usando palavras duras e parar de ser amiguinho. Sua ideia foi ressaltada pelo goleiro Juninho, que reclamou do primeiro gol sofrido.

“Temos que cobrar mais entre nós. Deixar de ser amiguinho e sair no esporro e na porrada”, afirmou o jogador.

Segundo o número 1 do Tricolor Paranaense, o primeiro gol foi sofrido em um lance que os jogadores ficaram preocupados com um companheiro que estava no chão e não prestaram a atenção na falta batida rápida pelo Bragantino.

Depois de um começo muito bom na Série B, o Paraná passou a conviver com muitos problemas fora de campo, como os salários atrasados, o que ficou espelhado nos jogadores. Agora, o time vai em busca da reabilitação contra o Figueirense no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário