sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conselheiro do São Paulo acusa Juvenal Juvêncio de "vazar" vídeo de Andrés contra GloboO cartola corintiano diz ser “amigo da Globo, apesar de eles serem gângters”
São Paulo, SP, 20 (AFI) – A briga política entre Corinthians e São Paulo parece não ter fim. E, desta vez, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, ganhou um “aliado” dentro do próprio Morumbi. É que diretor do Clube dos 13 e conselheiro do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, acusou o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, pelo vazamento de um vídeo onde o cartola corintiano diz ser “amigo da Globo, apesar de eles serem gângters”.


Confira!
» Ex-São Paulo anuncia saída do Arsenal-ING e fica livre no mercado


"O Juvenal (Juvêncio) me ligou e pediu a fita para saber como foi a reunião. Eu mandei para ele. Só pode ter sido ele, pois só eu e ele tivemos acesso ao vídeo. Fui inocente. E não lembrava que tinha essa frase do (Andres) Sanchez", afirmou Ataíde, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Por outro lado, o Juvenal tratou de desconversar sobre as acusações. O dirigente acredita que o foco deve ser mantido sobre o que foi dito no vídeo. "O que tem que ser visto são os fatos, o que foi dito naquela reunião", afirmou à Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário