sexta-feira, 20 de maio de 2011

Grêmio de olho na contratação de MarquinhosO meia tem seus direitos federativos divididos entre Avaí e SantosPorto Alegre, RS, 20 (AFI) - Capitão e camisa 10 do Avaí, o meia Marquinhos corre o risco de não permanecer na Ressacada para a sequência da temporada. Isso porquê o Grêmio demonstrou interesse em sua contratação e já procurou pessoas ligadas ao time catarinense.


Confira!
» Dispensado, ex-Menino da Vila entra na mira do Liverpool


Marquinhos tem seus direitos divididos entre Avaí e Santos, mas seu empréstimo ao time catarinense vai até o final deste ano. Por isso, se quiser contar com o futebol do meia, o Grêmio terá que desembolsar aproximadamente R$ 3,4 milhões referentes a 50% dos direitos federativos pertencentes ao Leão.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente João Nilson Zunino. De acordo com ele, existe o interesse do Grêmio, mas o time gaúcho terá que desembolsar uma boa quantia financeira para tirar o meia da Ressacada. No entanto, o mandatário está concentrado na semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco.

"Fizemos um grande sacrifício para trazer o Marquinhos e a única certeza é que não vamos liberá-lo facilmente. Se o Grêmio quiser, terá que pagar o valor estipulado. Ainda não falei com o jogador e nem quero falar. O clube vive um momento histórico e precisa concentrar forças", afirmou o presidente.

Para adquirir a parte do Santos, o Grêmio deve oferecer uma troca entre jogadores. Para contar com o futebol de Marquinhos, o time gaúcho estaria disposto a ceder o atacante Borges, que está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho para a sequência da temporada e deve ser negociado a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário