sexta-feira, 20 de maio de 2011

São Paulo se "rende" à tática do Timão e fecha com rede de postos ALEO acordo se estenderá até 31 de dezembro deste ano, mas os valores não foram divulgados
Marca da ALE no ombro esquerdoSão Paulo, SP, 19 (AFI) – O São Paulo custou a aceitar, mas a torcida tricolor terá de se contentar em ver seu uniforme tornar-se um “painel publicitário”. Nesta quinta-feira, o time do Morumbi anunciou o acerto com mais um patrocinador: a rede de postos de combustíveis ALE.


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A empresa estampará sua logomarca em duas partes do uniforme tricolor. Uma ficará na perna direita do calção, enquanto a outra ficará em uma das escápulas (omoplatas), sendo à esquerda na camisa 1 e à direita no uniforme número 2.

O acordo se estenderá até 31 de dezembro deste ano, mas os valores não foram divulgados, mas acredita-se que o negócio tenha rendido mais de R$ 2 milhões ao Sampa durante este período de cerca de sete meses.

A ALE será o quinto patrocínador estampado no uniforme no Tricolor. Os outros são BMG (patrocínio master no peito e nas costas), Yazigi (mangas), Copagaz (barra traseira da camisa), TIM (dentro do número de cada jogador).

A diretoria são-paulina também negocia a renovação do contrato com a BMG. O único empecilho é que o banco deseja renovar por mais um ano, enquanto clube quer até o final de 2012.

No contrato atual, o São Paulo recebeu R$ 25 milhões por dez meses. Agora, a expectativa é de que o novo contrato possa garantir ao time cifras de até R$ 30 milhões por ano ao clube.

O fato curioso é que até pouco tempo atrás, uma ala da diretoria do Tricolor criticava o rival Corinthians por ter patrocinadores espalhados pelo seu uniforme. Como o Timão passou a ganhar muito dinheiro com essa tática, o Sampa decidiu mudar de ideia.

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