sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ex-São Paulo anuncia saída do Arsenal-ING e fica livre no mercadoA despedida do volante com a camisa do Arsenal acontecerá neste domingo
Campinas, SP, 20 (AFI) – O volante Denilson está de saída do Arsenal-ING ao final desta temporada. O jogador brasileiro revelou, em entrevista ao tablóide inglês The Sun, que não permanecerá no clube londrino por não estar satisfeito.


Confira!
» Com o time ainda em clima de mudança, Grêmio Barueri perde gerente conhecido


“Vim para cá para conquistar títulos, mas em cinco anos não ganhei nada. Sou um vencedor. Me cansei de chegar em casa de cabeça baixa”, declarou. “Tomei esta decisão há oito meses, conversei com o Arsène Wenger e ele me liberou”, completou.

O futuro de Denilson, contudo, ainda está indefinido. A única certeza é de que ele não atuará no futebol inglês. Isso não quer dizer que seu futuro possa ser o Brasil. Na verdade, ele deve continuar desfilando pelos gramados europeus.

“"Não me vejo com uma camisa do Chelsea, do Liverpool ou do Manchester City, muito menos do Tottenham. Acredito que meu futuro estará na Espanha ou na Itália", adiantou.

A despedida do volante com a camisa do Arsenal acontecerá neste domingo, quando os Gunners encerram a participação no Inglês contra o Fulham, em Londres.

Atualmente com 23 anos, Denilson foi revelado nas categorias de base do São Paulo. Depois de apenas 12 jogos como profissional no Sampa, ele acabou negociado com o Arsenal, em 2006, quando tinha apenas 18 anos.

Em cinco temporadas pelo time inglês, o jogador disputou 153 partidas e anotou dez gols. Neste período se alternou entre time titular e reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário