sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Crias" de PAEC e Sendas brilham e agora disputam Sérias A e B do BrasileiroJogadores estão espalhados por clubes do Brasileirão e da Série B.São Paulo, SP, 19 (AFI) - Quem nunca brincou em um campo ou quadra de futebol e imaginou que estava dentro de um Maracanã ou Morumbi, diante de um grande público? Disputar o Campeonato Brasileiro da Série A ou B é o desejo de qualquer jogador de futebol. No Brasileirão deste ano muitos atletas formados nas divisões de base do Pão de Açúcar Esporte Clube e Sendas Esporte Clube vão finalmente poder realizar esse sonho.


Confira!
» Roma-ITA demonstra interesse em contar com volante do Santos para o Calcio


Organizado pela CBF, a 1ª e 2ª divisão são os torneios de maior visibilidade nacional. O lateral esquerdo Juninho do Figueirense e formado no PAEC, subiu com o time de Santa Catarina, em 2010 e está ansioso com a estréia na Série A.

“Foi uma alegria muito grande subir com o Furacão. Agora é página virada e fôlego novo para conseguir bons resultados no Brasileirão, disse Juninho.

Na Copa SP de Futebol Jr. de 2011, o goleiro César Bernardo do Flamengo, chamou a atenção pela boa estatura e agilidade. Formado no Sendas Esporte Clube e Herói da conquista rubro-negra, o arqueiro foi promovido para os profissionais e pode começar no banco de reservas.

“Esse ano tem sido maravilhoso para mim. Jogar na Série A do Brasileiro e poder observar de perto jogadores que eu só via na TV é muito gratificante”, conclui César.

Outros atletas também terão a mesma oportunidade. Olho neles:

Série A
João Filipe (Botafogo), Paulo Roberto (Atlético Paranaense), Bruno Uvini (São Paulo) e Paulinho (Corinthians).

Série B
Bruno Peres (Guarani), Ewerton (Guarani), Rafael Martins (ABC-Natal) e Kleber (Criciúma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário