sexta-feira, 20 de maio de 2011

Criciúma mantém base do vice-campeonato para estrear diante do GuaraniEm relação ao time que disputou a final, Edson Gaúcho realizou apenas duas mudançasCriciúma, SC, 20 (AFI) - O Criciúma está praticamente definido para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Diante do Guarani, neste sábado, às 16h20, no Estádio Heriberto Hülse, o time deve manter a base que ficou com o vice no Catarinense, perdendo para a Chapecoense na decisão.


Confira!
» Com o time ainda em clima de mudança, Grêmio Barueri perde gerente conhecido


Sem muito tempo para treinar o time, o técnico Edson Gaúcho não deve realizar muitas mudanças entre os titulares. O zagueiro Nirley acabou sendo vetado pelo departamento médico e será substituído por Rogélio, enquanto Henik e Mika ficam apenas como opção no banco de reservas.

Durante o treinamento desta quinta-feira, o comandante realizou algumas mudanças como as entradas de Mariano Rubbo na vaga de Fábio Santana, Nicolas substituindo Schwenck e Toninho saindo para a entrada de Joílson. Além deles, Pedro Carmona assumiu o lugar de Diogo Oliveira. A principal aposta está no meia Roni, que foi eleito o melhor jogador do Catarinense e vem sendo sondado por alguns clubes da elite do Brasileirão.

"Foi uma semana muito boa. A equipe trabalhou o aspecto físico e tático. Estamos pegando algumas informações do Guarani para ficar mais tranquilos durante o jogo. Precisamos do torcedor nesta Série B e esperamos que eles façam a parte deles neste sábado", comentou Edson Gaúcho.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Fábio Santana, Toninho, Rogélio e Marinho Donizete; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira e Roni; Schwenck e Lincom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário