sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bragantino acerta com goleiro de time da Série A2 do PaulistaCléber já estava acertado com o Massa Bruta desde o final do Estadual.
Bragança Paulista, SP, 21 (AFI) – Após se livrar do rebaixamento na última rodada do Paulistão deste ano, a diretoria do Bragantino já começa a trabalhar visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Massa Bruta acertou uma de suas primeiras contratações para o segundo semestre. Trata-se de Cléber, goleiro que neste ano atuou pelo Rio Claro na A2 do Campeonato Paulista.


Confira!
» Palmeiras 1 x 0 Santo André - Vitória bem ao estilo de Felipão


O jogador, que já estava acertado com o Bragantino mesmo disputando a A2 pelo Azulão, chega ao clube podendo ganhar um chance na equipe titular de Marcelo Veiga, uma vez que na última rodada o titular da equipe, Gilvan, foi barrado e ficou no banco de reservas.

“Sei também que aqui no Bragantino tem grandes goleiros como Gilvam e Rafael, mas junto com os meus novos companheiros pretendo dar o máximo de mim e conquistar o meu espaço no momento certo", comentou Cléber.

Jogando pelo Braga e na disputa de uma difícil competição como a Série B, Cléber afirma que esta é mais uma nova etapa em sua carreira e que irá aproveitar a chance que está tendo.

"Estou feliz por terem reconhecido o trabalho que fiz pela equipe do Rio Claro. Agora vem uma nova etapa em minha vida e pretendo fazer o mesmo ou melhor pelo Bragantino. Estou em uma equipe bem estruturada e com um calendário de competições de bom nível”, disse Cléber.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino entra em campo no dia 20 de maio, em casa, às 21 horas, diante do ABC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário