sexta-feira, 22 de abril de 2011

Júlio Cesar revela estar perto da Ponte PretaO goleiro viaja na próxima segunda-feira para Campinas e deve acertar os últimos detalhes
Campinas, SP, 19 (AFI) - Em busca de um goleiro com mais experiência para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta está muito perto de acertar a contratação de Júlio Cesar (foto), que foi um dos destaques do Botafogo neste Paulistão e teve seu contrato expirado após o Estadual.


Confira!
» Ex-camisa 10 da Ponte é multado por não cumprimentar treinador


Com 33 anos, Júlio Cesar revelou que as conversas estão bastante adiantadas, faltando apenas alguns detalhes para que a negociação seja concretizada. Isso deve acontecer na próxima segunda-feira, quando o goleiro viajará para Campinas e espera assinar o contrato.

"Faltam apenas alguns detalhes mínimos para que a negociação seja concretizada. Estou indo para Campinas na próxima segunda-feira para fechar o acordo. A Ponte está concentrada nas quartas-de-final do Paulista e por isso resolvemos esperar um pouco, mas diria que as chances de acertar são de 99,9%", explicou o goleiro com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Júlio Cesar se mostrou bastante animado com a possibilidade de vestir a camisa da Ponte Preta na Série B e esperar coroar sua passagem com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Além disso, o experiente goleiro rasgou elogios a tradição do clube e também aos torcedores pontepretanos.

"Estou muito feliz com a oportunidade em defender a Ponte Preta, um clube de bastante tradição e com uma torcida muito fanática. Espero levar a Ponte para a primeira divisão e entrar para a história do clube. Seria um sonho se isso acontecesse", finalizou Júlio Cesar.

Revelado nas categorias de base do Juventus, o goleiro teve toda a sua carreira no Interior de São Paulo, passando por União São João, Santo André, Marília e São Caetano, além do Botafogo nesta temporada. Em 2004, ele conquistou a Copa do Brasil com o Ramalhão, batendo o Flamengo em um Maracanã lotado. Além disso, Júlio Cesar ficou conhecido por ser bastante parecido com o ex-jogador Marcelinho Carioca.

Opções!
Com a chegada de Júlio Cesar, o técnico Gilson Kleina terá mais uma opção para o gol. Assim, Bruno deve virar apenas uma opção no banco de reservas, já que vem sendo bastante criticados pelos torcedores e falhando gravemente nas últimas rodadas. Somente nesta temporada foram mais de cinco frangos, sendo três deles nas últimas duas rodadas (dois contra o Oeste e um contra o Palmeiras).

Quem também chegou a despertar o interesse da diretoria da Ponte Preta para a disputa do Nacional foi o jovem Felipe, que no ano passado conquistou o Paulista e a Copa do Brasil como titular no gol do Santos, mas perdeu espaços com a mudança na comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário