sexta-feira, 22 de abril de 2011

"Esquema Comercial" assusta dirigentes do São José na decisão da A2Os dois clubes se enfrentam no próximo sábado, e o vencedor praticamente garante o acesso
São José dos Campos, SP, 18 (AFI) - A arbitragem nos jogos decisivos do Campeonato Paulista da Série A2 está tirando o sono dos dirigentes do São José. O gerente de futebol, Eduardo Ferreira (foto), está com medo do "esquema Comercial" e já pediu ao presidente do clube, Robertinho da Padaria, para reclamar na Federação Paulista de Futebol. No sábado, Comercial e São José jogam em Ribeirão Preto e quem vencer praticamente garante uma vaga no Paulistão de 2012.


Confira!
» A2: Guarani aumenta carga de ingressos para jogo que pode definir o acesso


"Quem conhece arbitragem e verificar o que está acontecendo observará que as arbitragens estão trabalhando pelo acesso do Comercial. No nosso jogo contra o Rio Preto, o Wellington Simião foi expulso sem qualquer razão. Depois do jogo vi o lance da expulsão mais de 20 vezes e não era lance nem para cartão amarelo. Como o Simião vinha sendo o melhor jogador nosso, ele foi expulso para desfalcar nosso time contra o Comercial. O objetivo não era nem nos prejudicar contra o Rio Preto, mas sim deixar nosso time sem nosso melhor atleta contra o Comercial", reclama, com razão, Eduardo Ferreira, acrescentando:

"Depois, vi com calma o vídeo do empate entre Guarani e Comercial e a ajuda que o Comercial teve foi impressionante. Logo no início do jogo, o Guarani mandou uma bola para o gol do Comercial, a bola bateu em um jogador da defesa e foi para a linha de fundo. Muito claro e o juiz deu tiro de meta. Além disto, inverteu faltas e não mostrou nenhum cartão amarelo para o Comercial", comenta o dirigente do São José.

Com quatro pontos ganhos, o São José está um ponto atrás do Comercial e a partida de sábado será decisiva. Se vencer, o São José passa o time comercialino, mas se empatar, apenas um milagre dará acesso ao time do Vale do Paraíba.

O treinador Luiz Muller deverá manter o time que goleou o Rio Preto, tendo dúvida em quem substituirá a Wellington Simião. Fábio Gomes, que foi sacado no último jogo, poderá ocupar a vaga, mas Didão também poderá ser aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário