sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sem mistério, Ponte Preta está definida para decisão contra o SantosA principal novidade no sábado será a ausência de um homem de referênciaCampinas, SP, 21 (AFI) – Nada de mistério. Apesar de ter se refugiado na Estância Santa Filomena, em Jarinu, o técnico Gilson Kleina optou por não esconder o time titular da Ponte Preta para o jogo contra o Santos, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O treinador decidiu apostar em um time veloz para surpreender o Peixe de Neymar, Ganso e companhia.


Confira!
» Noroeste efetiva técnico do Sub-20 para a Copa Paulista 2011


A principal novidade na partida de sábado, na Vila Belmiro, será a ausência de um homem de referência, assim como já acontecera na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no domingo passado. Sem poder contar com Tiago Luís por questão contratual – o atleta pertence ao clube praiano -, Renatinho terá a missão de atuar no ataque ao lado de Márcio Diogo.

Com esta modificação, quem ganha mais uma oportunidade entre os titulares o meia Válber, que vai se revezar na armação com Renatinho. Contratado para ser a grande estrela da Macaca no Paulistão, o ex-jogador de Avaí e Daejeon Citizen (Coreia do Sul) ainda não conseguiu se firmar.

Nas demais posições, Kleina pretende manter a mesma formação utilizada em quase toda a competição. O zagueiro Leandro Silva, o volante Mancuso e o volante Gil, que vinham sendo poupados, estão confirmados.

A Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Válber; Renatinho e Márcio Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário