sexta-feira, 22 de abril de 2011

A3: Para seguir em busca do acesso, Ito Roque prega "pés no chão" no CAPSegundo jogo da segunda fase será contra o Taubaté, nesta quarta-feiraPenápolis, SP, 19 (AFI)- Após uma boa vitória por 1 a 0 contra o XV de Jaú, fora de casa, na
estreia na fase decisiva do Campeonato Paulista da Série A3, o Penapolense tem a política dos "pés no chão" para seguir em busca do acesso. Nesta quarta-feira, o adversário será o Taubaté, no Estádio Tenente Carriço em Taubaté.


Confira!
» A3: Abelha comemora vitória do Burrão na estreia do quadrangular final


O treinador Ito Roque (foto) quer que a Pantera da Noroeste mantenha a pegada, marcação forte e concentração mostrada na primeira fase, onde o CAP foi o time de melhor retrospecto e na estréia contra o Galo da Comarca para a sequencia da segunda fase.

"Nossa marca principal vem sendo esta seriedade e determinação mostrada dentro de campo. Essa fase é duríssima, somente com grandes times e não podemos perder essa características e a concentração em 110% do jogo", destacou Ito em entrevista ao Futebol Interior. Sobre o jogo em Jaú, o treinador elogiou a postura dos dois times. "Foi um grande jogo de futebol, as duas equipes procurando o gol, jogando um futebol alegre e bonito para mais de 8 mil pessoas. Foi bonito de se ver", comentou Ito.

Sem mudanças
Sobre o time que joga nesta quarta-feira no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o CAP, teoricamente não deve mudar. Nem a formação ou modo de atuar "Iremos continuar sendo uma equipe agressiva, mas ao mesmo tempo equilibrada para buscar a vitória sim, mas com equilibrio com um time compacto".

Quanto à escalação, Ito só deve anunciar momentos antes do jogo, mas poderá manter a mesma base que venceu em Jaú com: Washington; Niander, Carlão, Mineiro e Bahia; Perez, Santos, Rodolfo e Gleidson, Luciano Gigante e Felipe Alves.

Força do torcedor no "Carrição"
O treinador aproveitou para pedir que o torcedor da Pantera continue prestigiando o time, principalmente, nesta fase decisiva nos jogos em casa. "O torcedor está ciente que precisamos muito do apoio deles nesta reta final. Acredito que irão comparecer em massa, lotar o estádio e nos apoiar os 90 minutos para podermos sair com os três pontos contra o Taubaté", finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário