sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jogadores do Santo André discutem durante treinamento antes da "decisão"Chiquinho e Aloísio discutiram nesta segunda-feira e quase chegaram as vias de fatoSanto André, SP, 20 (AFI) - O clima que já não era bom apenas piorou com o rebaixamento do Santo André no Campeonato Paulista. No treinamento desta terça-feira, os meias Aloísio e Chiquinho discutiram e quase chegaram as vias de fato, mas foram separados pelos companheiros.


Confira!
» Volante do Mogi Mirim na mira de times das Séries A e B


Os dois jogadores estavam atuando entre os titulares, mas acabaram iniciando a discussão pois um teria reclamado da individualidade do outro. Depois dos xingamentos, Aloísio e Chiquinho estiveram próximos de trocarem agressões, mas o restante do elenco acabou entrando no meio da confusão e o técnico Sandro Gaúcho deu o treinamento como encerrado.

O técnico Sandro Gaúcho procurou minimizar a situação, dizendo que tudo isso aconteceu apenas pelo excesso de vontade dos jogadores em tirar o Ramalhão dessa situação. No entanto, o diretor de futebol Juraci Catarino prometeu punir Aloísio e Chiquinho por seus comportamentos.

"Não vamos punir o clube, mas os atletas. Vai haver alguma medida como nas vezes anteriores. Foi algo ocasionado pelo calor do treino, mas não vamos deixar passar em branco", comentou o dirigente.

O time!
Em meio a tantos problemas, o Santo André vai em busca de um milagre nesta quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio do Pacaembu, pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. No Bruno José Daniel, o Verdão venceu por 2 a 1 e para se classificar o time andreense precisaria vencer por 2 a 0.

Tentando surpreender o Palmeiras, o técnico Sandro Gaúcho mantém o mistério e deve revelar os 11 titulares apenas momentos antes da partida. Ele ainda não sabe se irá começar jogando no esquema com três zagueiros ou se volta a atuar no clássico 4-4-2. O certo é que algumas mudanças devem ser realizadas, como as entradas do meia Chiquinho e do atacante Borebi.

"Trabalhamos situações porque precisamos ser mais ousados. Não podemos falhar como no primeiro jogo, quando tomamos dois gols de bola parada, e criar chances", comentou o treinador.

O Ramalhão deve entrar em campo com a seguinte formação: Neneca; Iran, Anderson, Sandoval e Dênis; Wallax (João Paulo), Magno, Chiquinho (Mário Jara) e Aloísio; Richely e Borebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário