sexta-feira, 22 de abril de 2011

A2: XV de Piracicaba espera por lesionados para definir equipe para decisãoAnderson e Marcus Vinicius saíram machucados da última partida e são dúvidasPiracicaba, SP, 22 (AFI) - Moisés Eguert, treinador do XV de Piracicaba, vai esperar até o último minuto para definir o Nhô Quim para a partida de vida ou morte contra o Monte Azul, no próximo domingo, que pode levar a equipe piracicabana de volta à elite do Paulistão.


Confira!
» A2: Com dois retornos, Rio Preto está definido para pegar o Guarani


O lateral-esquerdo Anderson e o zagueiro Marcus Vinicius deixaram a partida contra o Catanduvense, no último final de semana contundidos. O primeiro por conta de uma torção no tornozelo e o segundo com um problema na coxa direita.

Durante toda a semana, eles fizeram tratamento intensivo para ir para o jogo, mas ainda são dúvidas para encarar o Monte Azul. Caso não tenham condições de jogo, Ceará pode ganhar uma vaga na ala e Éverton deve entrar no miolo de zaga. Porém, o treinador quinzista pode promover outras mudanças.

Caso queira dar mais movimentação ao meio-campo, Moises pode optar pela improvisação do volante Glauber na defesa. Assim, Diego Araújo ganha uma vaga no meio-campo. Ainda, o atacante Fábio Santos, que não marca há dois meses pode perder seu lugar no time para João Paulo Garcia.

O XV que enfrentará o Monte Azul deve ter: Wanderson; Vinícius Bovi, João Paulo, Marcus Vinícius (Everton) e Anderson (Ceará); Jordi Guerreiro, Glauber, André Cunha e Ricardinho; Fábio Santos e Adilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário