sexta-feira, 22 de abril de 2011

São Caetano apresenta ex-atacante do Vasco: “sou lutador e defendo meus ideais"No Azulão, reencontrou amigos, como Ricardo Conceição e Antônio Flávio
São Caetano, SP, 19 (AFI) - Aos 29 anos e com passagens por Santo André, Vasco da Gama, futebol árabe e saudita, o atacante Nunes (foto) foi apresentado nesta terça-feira pelo São Caetano no Estádio Anacleto Campanella. O jogador, que estava no Red Bull, assinou por dois anos, passou por exames com o departamento de fisiologia e pisou empolgado no gramado ao falar com a imprensa.

“Esta camisa tem respeito. A proposta foi muito boa pela estrutura e objetivo do clube, que este ano não quer deixar escapar o acesso no Campeonato Brasileiro. O time tem o Eduardo, que tem feito muitos gols, mas vou em busca de meu espaço. Sou adepto da frase de que: quem escala não é o treinador, e sim o jogador com seu futebol”, disse o jogador.

Nascido em São Paulo, começou no Nacional-SP. Nunes não esconde seu lado polêmico. Reconhece suas atitudes, dentro e fora de campo. “Sou um lutador e defendo meus ideais. Os jogadores que me conhecem sabem do meu caráter e no São Caetano encontrei pessoas que espero trabalhar com sinceridade em busca do objetivo sempre da vitória”, completou.

O atacante deixou o Santo André no ano passado e estava no Red Bull, disputando a Série A2. Fez seis gols em sete jogos e ajudou a equipe a sair da zona de risco e quase se classificar. No Azulão, reencontrou amigos, como Ricardo Conceição e Antônio Flávio. Seu objetivo?

“É um desafio enorme. Tenho certeza de que vamos em busca do acesso e quero estar em 2012 na elite com o São Caetano, que merece permanecer ao lado dos grandes”, finalizou Nunes. O jogador foi o primeiro reforço a ser contratado pelo Azulão para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário