sexta-feira, 22 de abril de 2011

Goleiro garante estar pronto para fazer história no MirassolPara chegar à semifinal, o Mirassol terá que furar a defesa alviverde
Fernando está pronto para a decisãoMirassol, SP, 21 (AFI) - O domingo de Páscoa será especial para os jogadores do Mirassol. Pela primeira vez na história, o clube terá a oportunidade de chegar à semifinal do Campeonato Paulista. Para ficar entre os quatro melhores, o Leão da Araraquarense precisa passar pelo Palmeiras.


Confira!
» Noroeste efetiva técnico do Sub-20 para a Copa Paulista 2011


"O Palmeiras tem a vantagem do empate e por isso nós temos que jogar pra frente e marcarmos gol, mas não podemos nos descuidar da defesa. O ataque terá que marcar e eu não posso tomar gols. Será um jogo muito difícil mas eu e todo o elenco estamos preparados para a partida. Temos que tomar muito cuidado no início do jogo e, aos poucos, colocar o nosso ritmo para buscarmos a vitória e a classificação", disse Fernando Leal, goleiro do Mirassol.

Para chegar à semifinal, o Mirassol terá que furar a defesa alviverde, a menos vazada do Paulistão.

"O Palmeiras tem um grande time e uma defesa muito forte. Nós marcamos 26 vezes e eles 28, então nossos ataques são parecidos. Temos igualar na defesa e marcar forte para conquistarmos a vitória. Estou pronto para fazer uma grande partida e ajudar o Mirassol a fazer história", afirmou Fernando Leal.

Na primeira fase, o Palmeiras derrotou o Mirassol por 1 a 0, dessa vez, Fernando quer que o placar seja outro.

"Naquela partida o time se comportou bem e, graças a Deus, eu também fui bem na partida. Demos uma chance ao Palmeiras e eles venceram o jogo no finalzinho. No Domingo temos que ter atenção durante os 90 minutos para que o placar da primeira rodada se inverta e após o apito do árbitro o Mirassol esteja com a vaga na semifinal", concluiu Fernando.

Palmeiras e Mirassol se enfrentam no domingo, às 18h30, no Pacaembu. As quartas-de-final são disputadas em um jogo único, na casa do time que fez melhor campanha na primeira fase. Em caso de empate a disputa irá para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário