sexta-feira, 25 de março de 2011

Torcida do Flu chama Muricy de "amarelão, traíra e mentiroso"Faixas e música contra o treinador foram as atrações no EngenhãoRio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Muricy Ramalho foi hostilizado e xingado pela torcida do Fluminense pouco antes da partida contra o América-MEX, pela Copa Santander Libertadores. Ao alegar falta de estrutura para deixar as Laranjeiras, o treinador quebrou o encanto com a torcida tricolor e foi muito vaiado pelos torcedores que compareceram ao Engenhão.


Confira!
» Dunga nega ter sido procurado para comandar clube europeu


Alguns levaram faixas ao estádio, chamando Muricy de "amarelão", "traíra" e "mentiroso". Além das faixas, o treinador foi "homenageado" com uma música: "”Ih, o meu CT vem aí / O Muricy vai se calar / Casa de rato é em São Paulo / Eu tenho vista para o mar".

Os torcedores também reclamaram da falta de ética de Muricy Ramalho, que quebrou o contrato que tinha com o Fluminense e era válido até 2012. Em contrapartida, gritaram o nome de Abel Braga, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes, e que deve ser confirmado em breve como futuro treinador tricolor.

Abel já dirigiu o Fluminense em 2005, quando foi campeão carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário