quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Série A2: Ex-Guarani, atacante do São José promete empenho nesta noiteO atacante Fernando Gaúcho irá reencontrar sua ex-equipe, o jogador foi o grande destaque da equipe Bugrina no acesso a Série B em 2008
São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - O São José entra em campo na noite desta quarta-feira, para enfrentar o Guarani e quer a vitória para encostar no clube campineiro, que é líder do Grupo 2, com 17 pontos. A Águia é a terceira colocada, com 14, e o jogo terá um grande atrativo. O atacante Fernando Gaúcho irá reencontrar sua ex-equipe, o jogador foi o grande destaque da equipe Bugrina no acesso a Série B em 2008 e artilheiro do clube com 17 gols.


Confira!
» São José x Guarani - Duelo com ares de decisão no Vale do Paraíba


O atacante não vê o jogo dessa noite como uma resposta pela sua saída do clube, mas se entrar na partida irá brigar o tempo todo para que sua equipe possa sair com uma vitória o jogador não guarda nenhum tipo de mágoa da equipe Bugrina, mas quer sua equipe brigando pelas primeiras posições.

“É claro que quando você enfrenta uma ex-equipe você tenta dar o melhor de si e comigo não é diferente eu tive um ótimo momento no Guarani, mas isso ficou para trás hoje defendo o São José e esperamos realizar uma grande partida e somarmos três pontos”, disse Fernando Gaúcho.

Além do acesso com o Guarani em 2008 o atacante também já conquistou outros acessos, jogando pelo Ituano foi Campeão Paulista em 2001, Vice-campeão Super Paulistão de 2002 e Campeão Brasileiro da Série C que deu acesso ao clube a Série B do Brasileiro, jogando pelo São José o Artilheiro das flechadas não marcou ainda, mas promete muita dedicação e empenho no jogo de hoje para voltar a marcar seus gols.

“É um jogo importante onde iremos jogar em casa e com o apoio de nossa torcida que tenho certeza que irá lotar o estádio, nosso grupo está focado no jogo de hoje e vamos realizar uma grande partida”, disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário