quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PA: Primeiro Re-Pa do Parazão terá quase mil pessoas para segurançaO clássico de domingo deve definir quem será o líder deste primeiro turnoBelém, PA, 09 (AFI)- O Comando da Polícia Militar de Belém definiu, na tarde desta terça-feira, o esquema de segurança para o clássico entre Remo e Paysandu, que acontece neste domingo, pela quinta rodada da Taça Cidade de Belém – primeiro turno do Campeonato Paraense. Ao todo, serão 746 policiais destacadas para trabalhar dentro do Estádio Mangueirão e em seu entorno.


Confira!
» Timão sugere à CBF vaga na Copa do Brasil, após queda na Libertadores


A definição aconteceu, após uma reunião realizada pela PM com as diretorias dos dois clubes, as torcidas organizadas, membros da Federação Paraense de Futebol (FPF), Corpo de Bombeiros, Ministério Público e até vendedores ambulantes.

Além do efetivo de quase 800 policiais, a segurança do Re-Pa contará ainda com a presença de 150 bombeiros, 40 guardas municipais, 20 agentes do Detran e 10 profissionais da vigilância sanitária. O que totaliza quase mil pessoas apenas para a segurança.

O clássico de domingo deve definir quem será o líder desta primeira etapa do primeiro turno. Depois de quatro rodadas, o Papão continua com 100% de aproveitamento, com 12 pontos na liderança. O Leão também está invicto, mas soma dez pontos, no segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário