quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Italiano: Mesmo em times distintos, irmãos se destacam na terra da botaArtilheiro, Guto defende o Montebelluna, enquanto seu irmão Marco Antônio está no VeneziaCampinas, SP, 08 (AFI) – Sócrates e Raí. Domingos e Ademir da Guia. Luisão e Alex Silva. Frank e Ronald de Boer. E por ai vai... O mundo da bola sempre presenciou irmãos atuando no futebol, seja pelo mesmo time ou não. Ultimamente, dois “brothers” têm chamado a atenção na Itália.


Confira!
» França x Brasil - Será amistoso ou "vingança" verde-amarela?


Com passagens por times brasileiros, Guto e Marco Antônio disputam a Série D do Campeonato Italiano (4ª Divisão) por times adversários. Aos 29 anos, Guto defende o Montebelluna, onde é capitão e artilheiro do time com dez gols.

Há quatro anos no país da bota, ele começou a carreira no Botafogo-SP, mas também coleciona passagens por Atlético-PR, Cabofriense-RJ, XV de Jaú e Comercial. Sem falar que Guto passou oito meses no Persita, da Indonésia.

"Sinto-me adaptado. É estranho jogar contra meu irmão, mas dentro d ecampo a gente esquece tudo isso. Queremos sempre a vitória de nosso time. Desejo toda a sorte do mundo a ele, menos contra o nosso time", brinca Guto ao site Grande Área.

Seu irmão não fica atrás e também carrega uma longa bagagem. Aos 32 anos, Marco Antônio defende o Venezia. No Brasil, ele passou por São Paulo, Sport, Santa Cruz, Ceará, Fortaleza, Atlético-MG e até nas categorias de base da Seleção Brasileira.

Marco Antônio ainda teve sucesso ao conquistar acessos à Série A do Campeonato Brasileiro com Sport, Santa Cruz e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário