quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DF: Sem acordo salarial, Viola permanece em São PauloNão houve acerto salarial, e o tetra campeão mundial deve seguir para o NoroesteBrasília, DF, 09 (AFI) - O sonho de contar com o atacante Viola, ex-Corinthians, Santos e Seleção Brasileira, a diretoria do Formosa-GO confirmou que o atleta não virá mais para a cidade goiana de Formosa, onde disputaria o Candangão 2011. Não houve acerto salarial, e o tetra campeão mundial deve seguir para o Noroeste.


Confira!
» Confira os líderes de público das Séries A1, A2 e A3 do Paulistão


O valor do salário de Viola para atuar pelo Formosa-GO nas disputas do Campeonato de Brasília chegou a ser especulado que giraria em torno de R$ 30 mil. A cidade goiana estava dividida quanto à contratação do jogador que brilhou principalmente no Corinthians. O próprio técnico, Auecione, tinha outras opções de contratação para um atacante.

O Formosa volta à campo neste sábado, às 17 horas, diante do Ceilândia no Estádio Abadião, na Ceilândia. O time goiano é vice-líder com 12 pontos ganhos. O Gato Ceilândia ocupa a quinta posição, com 10 pontos ganhos.

Chegou
Depois da saída de Wilson Moreira do comando do Brasília, a direção do Colorado do DF anunciou a chegada de Déo de Carvalho. O novo comandante já prepara a equipe visando o jogo de domingo, diante do Botafogo-DF.

O zagueiro Ícaro, emprestado pelo Legião-DF e Dú Guerreiro, vindo de São Paulo, são os dois reforços do Brasília. A equipe do presidente Roberto Marques ocupa a sexta posição, com sete pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário