quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Monte Azul x Ferroviária - Somente a reabilitação interessa...A Locomotiva está sem vencer há três jogosAraraquara, SP, 08 (AFI) - Com o sinal de alerta ligado na Série A2 do Campeonato Paulista, a Ferroviária viaja a Monte Azul Paulista para enfrentar o time da casa nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pela oitava rodada da competição. A Locomotiva está sem vencer há três jogos. O último triunfo foi contra o Rio Claro, na Arena, pela quarta rodada.


Confira!
» Palmeiras/Jaguariúna x Red Bull - Quem vai por fim ao jejum?


A equipe de Araraquara tem oito pontos ganhos e é a sexta colocada do Grupo 1. O Rio Claro, com 10 pontos, está em quarto lugar, fechando o grupo das quatro equipes que avançam ao quadrangular final. Se vencer em Monte Azul, a Ferroviária tem grandes chances de voltar ao G4.

"A gente está na briga para entrar no G4 e o time vem melhorando seu rendimento. Acredito que vamos buscar essa classificação por termos jogadores competitivos, que estão se encaixando para buscar as vitórias necessárias", afirmou o técnico Felício Cunha (foto), otimista para sua segunda partida no comando técnico grená.

Na defesa
Do outro lado, o Monte Azul vive situação parecida. A equipe azul e branca tem sete pontos e está uma posição atrás da Ferroviária. Foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas no campeonato.

A preocupação da diretoria é com as jogadas de bola parada. "Já estamos trabalhando nisso há algum tempo. Mas bola parada é concentração. Se na hora você não estiver atento acaba tomando o gol e esse é um erro que temos cometido", afirmou o técnico do Monte Azul, Ricardo Drubscky.

O técnico está com apenas um problema para esta partida. O zagueiro Vinicíus recebeu o cartão vermelho, e terá que cumprir suspensão automática, e com isso, Fábio assume a vaga de titular. No restante, o elenco deverá ser o mesmo que tropeçou na última partida.

"Perdemos muitos jogadores nos últimos jogos, e isso vem complicando. Jogar de quarta e sábado complica para qualquer um, e sei que os outros times também estão com problemas. Vamos para o jogo com a confiança necessária para tenta a recuperação", finalizou o técnico, ao Portal Futebol Interior.

Desfalques no ataque
O técnico Felício Cunha trabalhou intensivamente a parte tática da Ferroviária nessa semana. Mas a maior preocupação é com o setor ofensivo. O treinador não poderá contar com sua dupla titular, formada por Tuia e Alex Cruz. Ambos se contudiram na última rodada e nem viajam com a delegação.

As dúvidas ficam por conta do lateral-direito Feijão e do atacante Marcelo Tevez. Os dois jogadores sentiram dores musculares após a derrota para o Catanduvense e fazem um trabalho de recuperação no departamento médico.

O único defalque certo é o volante Diego Perine, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Moisés assume a vaga, voltando à equipe após duas partidas fora.

Ficha Técnica

Monte Azul x Ferroviária

Local: Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista-SP
Data: 09/02/2011
Horário: 16 horas
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Fabio Rogerio Baesteiro e Daniel Lopes Neto

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Vinicíus, Bonfim e João Paulo; Júlio Bastos, Elvis, Matão e Augusto; Careca e Johnny
Técnico: Ricardo Drubscky

Ferroviária
Luciano; Feijão (Alexandre), Alan, Bruno Lopes e Raul; Régis, Moisés, Luizinho e Leandro Miranda; Ray e Walker
Técnico: Felício Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário