quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E agora? Kléber pede contratação de um camisa 9 para o PalmeirasO atacante declarou estar sentindo falta de um homem de referência
São Paulo, SP, 09 (AFI) - Artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista, com quatro gols marcados, o atacante Kléber (foto) avisou a diretoria que seria importante a contratação de um homem de referência, principalmente após a contusão de Dinei, que vai ficar três meses longe dos gramados.


Confira!
» Faxina! Botafogo anuncia dispensa de ex-beque do Bugre e mais três


Em entrevista coletiva, o Gladiador deixou claro novamente que não gosta de atuar como o homem de referência, que fica dentro da área preso entre os zagueiros adversários, mas prometeu fazer qualquer coisa para ajudar o Verdão.

"Acho que a gente tem a necessidade de ter um atacante mais preso, não é o meu jeito de jogar, nunca joguei assim, mas essa era uma função que eu vinha fazendo e, se precisar, vou tentar ajudar mesmo que não seja a minha característica. Se vier ou não um reforço continuaremos do mesmo jeito. Nosso time é líder e chegamos lá sem esse atacante", comentou o atacante.

A falta de um homem de área chamou a atenção no clássico do último domingo, quando o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0. Foram diversas chances de gols desperdiçadas, principalmente por Kléber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário