quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

É OFICIAL! Antônio Carlos deixa o Mogi Mirim e assume o Vila NovaO treinador chega a Goiânia através da atual parceira do clube, a New Vile, que administra o futebol do clube.Goiânia, GO, 09 (AFI) – Após a saída de Hélio dos Anjos para o Sport, o Vila Nova não perdeu tempo e já acertou com seu novo comandante para o restante do Estadual. Trata-se de Antônio Carlos Zago, que estava treinando o Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1.


Confira!
» Presidente do São Bernardo rasga elogios ao novo técnico do time


O treinador chega a Goiânia através da atual parceira do clube, a New Vile, que administra o futebol do clube. Antes de Zago, o parceiro já havia feito uma proposta para o técnico Arthur Neto, de seu maior rival, o Goiás. Porém, o comandante do Esmeraldino mal quis ouvir o que lhe seria oferecido.

Após encerrar sua carreira de jogador no Juventude em 2007, Zago decidiu começar uma nova fase em sua vida, só que como técnico. A primeira oportunidade veio em 2009, quando após um convite do São Caetano, o mesmo aceitou e comandou o Azulão. Desde então, o técnico já coleciona passagens por Palmeiras, Grêmio Prudente e por último, o Mogi Mirim.

Confusão no interior
No Mogi, o treinador chegou após uma confusa demissão de Roberval Davino por Rivaldo. Segundo informações, o ex-craque da Seleção o havia demitido após não aceitar um “rachão” do elenco profissional com alguns amigos do mandatário, ocasionando em um “mal-estar” entre ambas as partes, resultando no afastamento.

Como Zago já jogou com Rivaldo, e com quem ainda tem uma grande amizade, surgiu à oportunidade e que foi aceita rapidamente.

Com a oportunidade de treinar um grande clube do futebol Nacional, como o Vila Nova, Zago poderá ter em Goiânia condições de trabalho que um time do interior de São Paulo, como é o caso do Mogi Mirim, não pode oferecer. Além do mais, o Sapão da Mogiana há algum vem se despersonalizando, graças a Rivaldo, que assumiu a presidência do clube e que mostra desde então como não pode se dirigir um clube.

No Campeonato Goiano de 2011, o Vila Nova ocupa a terceira posição na tabela, com 14 pontos – quatro pontos a menos que o líder Goiás, que tem 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário