quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Renê Weber deixa clube nos Emirados Árabes e volta ao mercadoO último clube que Rene Weber dirigiu no país foi o Figueirense, no início do ano passado
Campinas, SP, 09 (AFI) - O técnico Rene Weber (foto) chegou, nesta quarta-feira ao Brasil, após deixar o Al-Shaab, dos Emirados Árabes. Contratado em julho do ano passado com a missão de levar o clube novamente à primeira divisão, o treinador encontrou muitas dificuldades fora das quatro linhas para implementar seu trabalho e decidiu deixar o comando da equipe Rene dirigiu a equipe na Copa do Vice-Rei, de julho a dezembro do ano passado, esteve à frente do Al-Shaab até a sétima rodada da Liga Nacional.


Confira!
» Pretendido pelo Bahia, ex-técnico de Bugre e Ponte pode parar no Mogi Mirim


“Quando recebi o convite no ano passado, a promessa dos dirigentes do Al-Shaab era de fazer um investimento para recolocar o clube na elite do futebol dos Emirados Árabes. Algumas coisas não saíram da maneira que eu esperava e isso acabou dificultando minha permanência. Estávamos brigando pelas primeiras colocações da tabela, mas alguns fatores extra-campo acabaram influenciando no desempenho do time. As contratações dos jogadores estrangeiros que eu gostaria não aconteceram e os atletas que estavam no clube há mais tempo estavam insatisfeitos com alguns acordos não cumpridos pela diretoria”, disse Rene Weber.

De volta ao Brasil, o treinador aguarda novos convites para dar sequência ao seu trabalho. O último clube que Rene Weber dirigiu no país foi o Figueirense, no início do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário