quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Juventus x Barueri - Moleque Travesso quer embalar na Série A3Já o time baruirense quer vencer a primeira na competiçãoSão Paulo, SP, 08 (AFI) - Querendo embalar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus nesta quarta-feira vai receber o Barueri, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 16 horas, em São Paulo, pela terceira rodada do Grupo 2.


Confira!
» Santacruzense x Inter de Bebedouro - Locomotiva quer a primeira vitória no Estadual


Na última rodada, o Juventus venceu o Velo Clube por 2 a 1, jogando em casa e por isso somou os três primeiros pontos, ficando na quinta posição. Já o Barueri empatou em seus domínios por 1 a 1 com a Inter de Limeira, estando na sexta colocação, com dois pontos.

Mesma equipe
Em busca da resultado positivo, o técnico do Juventus Kamino Colombini (foto) terá a volta do meia Rodrigo, que se recuperou de um entorze no tornozelo e ficará a disposição. Mas o treinador disse que não mudará muito a equipe.

“O Rodrigo, recuperado de entorse, voltou a treinar com o grupo e pode ser uma opção, mas não devo mexer muito na equipe que atuou na última partida, pois é importante manter uma base”, explica Colombini.

Mudanças
O técnico do Barueri André Oliveira (foto) não vem gostando muito da sua dupla de atacantes titular Magrão e Júlio César, com isso vai mudar, colocando Wanderson e Leandro, que já entrar ao decorrer da última partida.

Sem problemas de suspensão ou por suspensão, o treinador no resto deverá manter a mesma escalação do time que atuou nos dois jogos, apesar do empate, mundando apenas os atacantes mesmo.

Ficha Técnica

Juventus x Barueri

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Data: 09/02/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha
Auxiliares: Alexandre Matos Resende e Rene Meyer Wagner

Juventus
Marcelo; Rodinei, Wellington, Anderson Santos e Egon; Ramalho, Marco Aurélio, Serginho e Luizão; Celsinho e Neizinho.
Técnico: Karmino Colombini

Barueri
Camilo; Filipe, Vagner, Binho e Jackson; George, Thiago Mendes, Neto e Geninho; Wanderson e Leandro.
Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário