quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Polêmica! Adriano é parado em "blitz" e se recusa a fazer teste do bafômetroComo o jogador se recusou a fazer o teste, o mesmo teve a carteira apreendida.
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – No Brasil para se recuperar de uma lesão no ombro direito, o ex-atacante da Seleção Brasileira e que atualmente joga na Roma-ITA, Adriano, voltou a causar polêmica na cidade maravilhosa. Nesta madrugada, o jogador foi parado por uma “blitz” da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Confira!
» Confira os líderes de público das Séries A1, A2 e A3 do Paulistão


Segundo o jornal “O Globo”, o jogador foi parado pelas autoridades na Avenida Ayrton Senna, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro. Quando proposto a fazer o teste, o mesmo se recusou. Como se negou, Adriano teve sua carta apreendida por cinco dias e ainda pegou uma multa de R$ 957,70.

Agora, o atacante será julgado pelo Detran, podendo dependendo da decisão, ter sua carteira suspensa por um ano. O “Imperador”, como é conhecido na Itália, tem seu retorno previsto à Europa para o dia 26 de fevereiro, porém, como já afirmou o treinador do clube italiano, Claudio Ranieri, não o surpreenderia se o visse o mesmo desfilando no sambódromo durante o carnaval.

Mais confusão
Desde que chegou ao Brasil para o tratamento de uma lesão no ombro, Adriano já apareceu causando polêmica. Logo dia em que desembarcou no Rio de Janeiro, fotógrafos o flagraram em uma churrascaria tomando cerveja. Com sua família, o atacante parecia estar muito bem e próximo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário