quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

São José x Guarani - Duelo com ares de decisão no Vale do ParaíbaSão José e Guarani medem forças nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Martins PereiraSão José dos Campos, SP, 08 (AFI) - Dois dos principais favoritos ao acesso no Campeonato Paulista da Série A2, São José e Guarani medem forças nesta quarta-feira, às 20 horas, no estádio Martins Pereira, pela oitava rodada da competição. A partida promete fortes emoções, já que é considerado um duelo de "seis pontos".


Confira!
» Série A2: Briga pela ponta do Grupo 2 e clássico regional esquentam a rodada


O Guarani é o lider do Grupo 2 com 17 pontos, três a mais que o São José, terceiro colocado. O time do Vale do Paraíba tem um saldo de gols superior, por isso, se vencer ultrapassa o Bugre e pode ficar na liderança da chave desde que o XV de Piracicaba não vença o São Bento, em Sorocaba.

O confronto colocará frente a frente a melhor defesa da Série A2 e um dos ataques mais positivos da competição. O Guarani tem a defesa menos vazada, com trêsgols sofridos, enquanto o São José possui o terceiro melhor ataque, com 12 gols marcados.

Histórico
Guarani e São José já se enfrentaram em 24 oportunidades, e a vantagem é da Águia. O São José venceu nove vezes, enquanto o Bugre saiu vitorioso em seis partidas, e foram registrados ainda nove empates. O time do Vale do Paraíba fez 27 gols, enquanto o Guarani marcou 24 vezes.

O último confronto foi pela Série A2 do ano passado e deu São José por 2 a 1. Os dois clubes já travaram duelos importantes na história, como na segunda fase do Campeonato Paulista de 1988.

Dupla desfalca a Águia
No São José, Tarcísio Pugliese (foto acima) não poderá contar com o lateral-direito Renner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Toninho, machucado. Sem mistério, o treinador confirmou a entrade de Lucas na lateral e Zé Roberto segue ao lado de Márcio Santos na zaga.


O São José é uma verdadeira "legião" de ex-bugrinos. Em seu elenco o time do Vale do Paraíba tem quatro atletas que já vestiram a camisa bugrina: O lateral-esquerdo Roque, o volante Paulo Santos, e os atacantes Valdir Papel e Fernando Gaúcho.

Meia segue fora
O meia Jefferson Luis segue vetado pelo departamento médico do Guarani em virtude de uma lesão da coxa, e não joga. Outro desfalque é o lateral-direito Rodrigo Heffner (foto ao lado), também machucado. Por outro lado, o volante Ronaldo volta ao time após cumprir suspensão. Com isso, quem deixa o time é o volante Leanderson.

Outra mudança do técnico bugrino é no ataque. Fabinho ganhou a posição de Bruno Rangel e forma dupla ofensiva com Marcos Denner, artilheiro do Bugre na Série A2 com quatro gols.

Ficha Técnica

São José x Guarani

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 09/02/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Alexandre de Oliveira

São José
Ronaldo; Lucas, Zé Roberto, Márcio Santos e Paulão; Fábio Gomes, Edmílson, Paulo Santos e Rossini; Valdir Papel e Léo Mineiro.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Guarani
Emerson; Chiquinho, Aislan, Aílson e Brida; Carlos, Ronaldo, Rodrigo César e Márcio Guerreiro; Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário