quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Paulínia 2 x 1 Inter de limeira - E a fome? Leão da Paulista continua em jejum de vitóriasCom a derrota desta tarde, a Inter de Limeira está na oitava colocação, com um ponto.
Paulínia, SP, 09 (AFI) – Jogando sob o forte calor que fez no interior de São Paulo nesta quarta-feira a tarde, o Paulínia fez o dever de casa e venceu no Estádio Luiz Perissinotto, na cidade de Paulínia, por 2 a 1, a Internacional de Limeira. Os gols do Paulínia foram marcados por Deyvid e Alex. Henrique descontou para o Leão da Paulista. (Foto: Israel de Oliveira)


Confira!
» Jogador da Irlanda do Norte anuncia aposentaria ao clube por SMS


Com a vitória diante da Inter de Limeira, o Paulínia chegou a seis pontos e assume provisoriamente a vice-liderança do Grupo 2. Já o Leão da Paulista, que segue sem vencer na competição, tem apenas um ponto e é o vice-lanterna.

Alguém viu a Inter?
Jogando em casa, o Paulínia começou a partida priorizando a posse de bola e tentando achar espaços para entrar na área da Internacional de Limeira. Já o time de Limeira, apostando na velocidade e técnica do meia Renatinho, só esperava os contra-ataques para poder assustar na partida.

Jogando com um esquema mais defensivo, ultilizando três zagueiros, o Dinão tinha muita dificuldade em criar alguma jogada contra o Leão da Paulista. Por outro lado, com dois alas, o alvinegro começava a tomar conta da partida. O primeiro lance de perigo veio aos nove minutos, quando Willian, da Inter, chutou de fora e acabou desviando em Bruno Ré.

O Paulínia teve o primeiro lance de perigo na partida somente aos 27 minutos do primeiro tempo. Após boa troca de passe, Alex invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Marcão. Bem no lance, o goleiro do Leão fez uma bela defesa, salvando seu time de sofrer o primeiro gol na partida. E o Dinão parece que acordou na partida. Poucos minutos depois, após cruzamento, Deyvid subiu sozinho na área e cabeceou firme para o gol. Denovo atento, Marcão fez linda defesa.

No final do primeiro tempo veio a recompensa. Aos 40 minutos, Dayvid foi derrubado na área e o juiz marcou penalidade máxima. Na cobrança, o mesmo bateu forte e abriu o marcador.

Só deu Dinão
Parece que a conversa do técnico da Inter de Limeira, Lelo, no intervalo da partida não deu nada certo. Logo na volta do segundo tempo, mais precisamente aos oito minutos, Alex fez boa jogada individual e chutou forte no canto do goleiro Marcão, fazendo o segundo do Paulína na partida.

Aos 20 minutos, a situação da Inter que já era complicada acabou ficando pior ainda. Após uma entrada desnecessária e agressiva no adversário, o zagueiro Marquinhos foi expulso de campo pelo árbitro.

Aproveitando que o adversário estava com um jogador a menos, o Paulínia comandava as ações na partida. Aos 35 minutos, o atacante Deyvid arriscou chute forte de fora da área e quase faz um belo gol. Já nos acrescimos a Inter chegou a descontar na partida. Após cruzamento, Henrique, livre de marcação, fez a partida.

Próximos jogos
Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011, o Paulínia joga no domingo, em casa, às 10 horas, contra o Itapirense. Já a Internacional de Limeira, no mesmo dia e horário, recebe em Limeira o Velo Clube

Ficha Técnica

Paulínia 2 x 1 Inter de Limeira

Local: Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia-SP
Data: 09/02/2011
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Auxiliares: José Márcio Mariano e Paulo Roberto Guiotti
Cartões amarelos: Lucas Limas, Henrique, Marquinhos (Inter de Limeira); Marlon, Samuel e Claudemir (Paulínia)
Cartão vermelho: Marquinhos (Inter de Limeira); Marlon (Paulínia)
Gols: Deyvid aos 43’/1T, Alex 8’/2T (Paulínia)

Paulínia
Diego Júnior; Nicola, Samuel, Bruno Ré e Alex; Fabiano, Claudemir, Cassinho (Marlon) e Fabio Augusto (Cris); Thiago (Felipe) e Deyvid.
Técnico: Evaristo Piza

Inter de Limeira
Marcão; Cazoni, Marquinhos, Amarildo; Renatinho (Roni), Henrique, Cesinha (Serginho), Lucas Lima e Fernando Luis (Fabinho); Willian e Índio.
Técnico: Lelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário