quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cartola do Cruzeiro cutuca Timão: "Apito amigo não ajudou"O Cruzeiro fará sua estreia na Copa Libertadores na quarta-feira, dia 16, diante do Estudiantes
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - Parece que a rivalidade criada no ano passado, entre Cruzeiro e Corinthians, continua até hoje. Na tarde desta quarta-feira, o presidente cruzeirense, Zezé Perrella, aproveitou o fato do Timão ter sido eliminado na fase preliminar da Livertadores da América para alfinetar o rival.


Confira!
» Times do Paulistão são multados por não divulgarem renda e público


“Não gostei porque sou amigo do Andrés, mas quando não tem apito amigo fica difícil para eles. Na Sul-Americana, não tem apito amigo, pelo menos para time brasileiro. Enquanto a gente fala, eles hablam. Se tiver de prejudicar clube brasileiro, para eles é tranquilo. Para o Corinthians, quando não tem apito amigo, fica difícil”, afirmou o presidente do Cruzeiro.

Tudo isso ainda é resquício da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro do ano passado, que acabou ficando com o Fluminense. Os cruzeirenses se revoltaram com um pênalti marcado pelo árbitro Sandro após um encontrão do zagueiro Gil no atacante Ronaldo, que acabou dando a vitória ao Timão, por 1 a 0.

O Cruzeiro fará sua estreia na Copa Libertadores na quarta-feira, dia 16, diante do Estudiantes, na Arena do Jacaré. Além do Tolima, o Grupo 7 da competição internacional tem ainda o Guarani do Paraguai.

Rebateu
Mesmo com essa suposta amizade entre os cartolas, as declarações em Belo Horizonte não soaram tão bem assim no Parque São Jorge. O Corinthians seria adversário do Cruzeiro caso tivesse passado para a fase de grupos da Libertadores.

"Não tivemos benefício nenhum na Libertadores. Ele está se queixando daquele jogo do ano passado. Lugar de chorar é em BH", rebateu o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário