quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Após semana ‘cheia’, Grêmio Prudente enfrenta a Lusa no PrudentãoO Roberval Davino comemorou os cinco dias que teve para preparar a equipe para o dueloPresidente Prudente, SP, 09 (AFI) - Desde o início do Campeonato Paulista, há seis rodadas, o Grêmio Prudente não havia tido mais que três dias para treinar entre um jogo e outro. Com a ‘folga’ no fim de semana, o técnico Roberval Davino comemorou os cinco dias que teve para preparar a equipe para o duelo diante da Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Prudentão.


Confira!
» Estádio do Baré-RR deve ser liberado e Ponte terá de viajar quase 5 mil km


“Trabalhamos bastante. Aproveitamos para conhecer ainda mais o grupo que é grande. Observamos bem a Portuguesa, trabalhamos dentro do que a gente imagina e foi bom. Tivemos um tempo maior e tentamos tirar proveito disso”, disse o treinador prudentino, que terá apenas um desfalque, o zagueiro Rodrigo Arroz, expulso na última partida contra o São Caetano.

Com cinco derrotas, um empate e a 20ª colocação do Paulistão, o único pensamento dos jogadores do Grêmio e de Davino, é conseguir a tão esperada vitória na partida desta noite.

“A gente teve uma semana para trabalhar e a oportunidade de acertar algumas coisas que vinham dando errado. Já passou da hora de vencermos. É mais um jogo importante, que a gente precisa pontuar. E mais do que nunca, na nossa casa, precisamos da vitória”, afirmou o volante Mateus.

Mesmo não jogando no final de semana, os últimos dias foram de muito trabalho para o Grêmio Prudente. No sábado, treino por mais de duas horas. No domingo, as atividades foram realizadas em dois períodos, de manhã e à tarde. Segunda e terça-feira, Davino comandou mais treinamentos.

Apesar do esforço, Davino sabe a equipe irá precisar se superar também em campo para conseguir passar pela Portuguesa, a sétima colocada da competição.

“[A Portuguesa] é uma equipe muito boa, com destaques individuais, além da própria tradição. Mas, espero que a gente procure não deixar fluir os pontos positivo da Portuguesa, e, principalmente, fluir os nossos pontos fortes. O momento é da nossa equipe, de mostrar que nós somos um bom grupo e que chegou a hora de termos um grande resultado”, concluiu o comandante do Abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário