segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Série A2: Catanduvense tem atletas absolvidos em julgamento no TJDO Bruxo é líder isolado de toda a competição com 22 pontos ganhos e invictoCatanduva, SP, 21 (AFI) - O técnico Geime Rotta, do Catanduvense recebeu uma boa notícia no início da noite desta segunda-feira, para o jogo da próxima quarta-feira, às 20 horas, em Catanduva, no Sílvio Salles, contra o Rio Claro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista-Grupo 1.


Confira!
» A2: Guarani vive a expectativa pelo resultado da ressonância de Raphael Aguiar


No julgamento desta segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), os atacantes Osny e João Henriques foram julgados e absolvidos e ficam à disposição para o pega desta quarta-feira. Osny, cumpriu suspensão contra o Sertãozinho.

Já João Henrique não atuou diante do União São João. O meias Robson Goiano e Jeférson, continua entregue ao departamento médico e fora do time. A contusão do Jeférson é mais complicado e ainda ficará fora dos gramados por mais duas semanas.

Em contrapartida, o zagueiro Dininho está totalmente recuperado e inclusive ficou no banco de reservas no confronto do último domingo, em Sertãozinho. Nesta terça-feira, pela manhã na Vila Souto, Rotta define o onze titulares.

O Bruxo é líder isolado de toda a competição com 22 pontos ganhos e invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário