segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A3: Cartões amarelos desfalcam Taubaté na próxima rodadaPara as demais posições, o treinador do Burro da Central também mantém o mistério e se mostra tranquilo.Taubaté, SP, 21 (AFI) - Com três cartões amarelos acumulados na Série A3 do Paulista, o zagueiro Eduardo Dutty, o volante Cleber e o lateral-esquerdo Marquinhos irão desfalcar o Taubaté contra o Flamengo, de Guarulhos na próxima quarta-feira, às 15h, pela sétima rodada do Estadual.


Confira!
» A3: Cartola do CAP comemora bom momento e anuncia reforços


O substituto imediato de Dutty é Luiz Paulo “Pitty”. É ele quem deve formar dupla de zaga com Léo, embora o técnico Paulo César não confirme essa alteração. Para as demais posições, o treinador do Burro da Central também mantém o mistério e se mostra tranquilo.

“A gente tem jogadores à altura ali. Não vou ter problema para fazer as alterações”, disse PC. “Eu tenho o Nenê ali para o meio. Tenho o Elton que a gente vai dar uma olhada esta semana. Posso começar com o Jamur também. Tenho muitas opções”, comemorou o treinador.

Independentemente do time titular, Paulo César espera que o estádio receba um bom público. O obstáculo é que, como os refletores do estádio Joaquim de Morais Filho não estão em condições de uso, o jogo será realizada às 15h em plena quarta-feira útil.

“Mesmo sendo uma quarta-feira à tarde, espero contar com a presença do torcedor. A nossa caminhada é muito dura. É um campeonato que exige muito de todos nós e, por isso, eu peço aos torcedores que compareçam para nos apoiarem”, solicitou o comandante Alviazul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário