segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ex-Palmeiras e Ponte Preta, técnico assume Portuguesa e diz não temer pressão"Pressão existe em qualquer clube e aqui não é diferente. Isso só se muda com resultados”, disse Jorginho
São Paulo, SP, 21 (AFI) - Apresentado oficialmente para a imprensa no início na tarde desta segunda-feira, no Canindé, o técnico Jorginho deu uma amostra do que será o seu trabalho à frente da Portuguesa. Durante a entrevista, que durou pouco menos de uma hora, o novo treinador da Lusa afirmou que quer uma reação imediata por parte dos jogadores.


Confira!
» Grandes com um pé nas quartas; Ponte mantém sonho vivo. Veja as chances!


“Não há tempo para ficar pensando. Quarta-feira já temos um jogo que vale vaga e é preciso iniciar agora essa reação”, declarou o treinador, que assumiu a vaga de Sérgio Guedes, demitido após a derrota diante do São Caetano, por 1 a 0, no sábado.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, clube que defendeu durante nove anos, Jorginho conhece bem os caminhos do Canindé, e garante não temer a pressão por bons resultados.

“Estou voltando após 21 anos. Aqui foi minha casa por nove anos. Pressão existe em qualquer clube e aqui não é diferente. Isso só se muda com resultados”, disse.

Jorginho comandou o primeiro treino na Lusa nesta segunda-feira, no Canindé, quando deu início a preparação de olho no jogo diante do Bangu, quarta-feira, às 21 horas, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a Portuguesa foi derrotada, por 3 a 1. Assim, precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário