segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Invicto em clássicos, Geraldo Delamore comemora ressurreição do CorinthiansTreinador ostenta duas vitórias contra o Palmeiras e uma diante de São Paulo e Santos
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O técnico Geraldo Delamore (foto), hoje auxiliar de Tite no Corinthians, pode ser considerado o Rei dos clássicos. A vitória, por 3 a 1, sobre o Santos, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o manteve invicto e com 100% de aproveitamento nos duelos regionais.


Confira!
» Tite festeja triunfo em meio a 'período de reconstrução' do Timão


Desde o ano passado o treinador costuma se dar bem contra os rivais do Timão – Palmeiras, Santos e São Paulo. Já são duas vitórias contra o Alviverde e uma contra São Paulo e Santos.

“É muito bom vencer e melhor ainda quando se trata de clássicos. O time evoluiu bastante e cresceu. Sabemos que ainda falta muito, mas o amadurecimento dos jogadores nos grada”, contou Delamore ao site Grande Área.

Esta invencibilidade em clássicos pode ser aumentada nos duelos nos Emirados Árabes. Antes de chegar ao Corinthians, a dupla Tite-Delamore comandou o Al Wahda. Lá, ele empatou sem gols, na estreia, contra o Al Jazira, do técnico Abel Braga, no clássico local. No segundo jogo e no segundo clássico nos Emirados Árabes, o técnico brasileiro voltou a empatar sem gols com o Al Ain.

“É preciso ter muita atenção nos clássicos. Estes jogos são mais pegados, acirrados e difíceis. Graças a Deus tem dado tudo certo”, finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário