segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo modelo da Force India empolga, e Sutil já pensa em ficar entre os 10 melhores

Durante lançamento do novo carro da Force India para a temporada de 2011, o primeiro piloto da equipe, o alemão Adrian Sutil, demonstrou estar animado com o novo modelo e já pensa em estar entre os 10 melhores pilotos da Fórmula 1 este ano.

"Estou realmente animado para a temporada 2011. Não fiquei no top-10 no ano passado, mas estou bastante esperançoso de que posso chegar lá este ano", declarou.

Sutil, que ano passado terminou o Mundial de Pilotos em 11º, com os mesmos 47 pontos do brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, afirmou que a escuderia indiana deu muitos passos à frente desde sua estreia na categoria, em 2008.

"O progresso que o time tem mostrado ao longo do tempo nos últimos anos tem sido impressionante, e o que eu vi na fábrica e no túnel de vento nas últimas duas semanas indica que isso vai continuar este ano. Sinto-me muito bem e confiante, a equipe e eu nos conhecemos muito bem e sabemos como obter o máximo um do outro", finalizou.

Temporada regular - Em 2010, Paul Di Resta era piloto de testes da Force India. Neste ano, como titular, o espanhol campeão da DTM no ano passado, mira uma temporada consistente, apesar de ver muitas incógnitas no seu caminho em sua estreia na elite do automobilismo mundial.

"Eu não sei quais são exatamente as minhas metas. Tudo o que quero é ter chegar bem, ser regular e contribuir bastante para o desempenho geral da equipe. Temos um objetivo alto de chegar bem no Mundial de Construtores e eu tenho que fazer a minha parte para isso", explicou durante a apresentação do novo carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário