segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A3: Atacante do Taubaté e alvo dos marcadores no EstadualApesar de sofrer marcação cerrada dos adversários, Rudimar tem se mantido sereno em campo.Taubaté, SP, 21 (AFI) - Para toda ação existe uma reação. A famosa lei da física tem sido sentida pelo atacante Rudimar. O espírito de garra do jogador tem lhe rendido "boas" pancadas em jogos da Série A3 do Paulista. Ao estilo Kleber Gladiador, o atacante do Taubaté não desiste de nenhuma jogada, projete bem a bola e apanha bastante.


Confira!
» Seleção da Série A3 vem ousada e com jogadores de invicto no Estadual


Apesar de sofrer marcação cerrada dos adversários, Rudimar tem se mantido sereno em campo. O atleta, que forma dupla com Gilsinho no Burro da Central, evita o revide. Segundo ele, é necessário manter esse comportamento para não desfalcar o time, já que está pendurado com dois cartões amarelos.

“Eles estão se prevalecendo porque estou com dois cartões. Estou me controlando porque sou um cara consciente. Se eu tomar cartão, sei que vou ficar fora do próximo jogo. No momento em que eu tomar o cartão, quero ver eles me baterem porque daí o pau vai pegar também”, disse o Gladiador do Burrão.

Apesar de não ter marcado nenhum gol, o atacante comemora a boa fase. As últimas exibições do “raçudo” Rudimar serviram para que ele conquistasse a torcida Alviazul. O próprio técnico Paulo César é fã declarado do jogador. Agora, o camisa onze espera, finalmente, balançar as rede no Estadual 2011.

“Estou com todo o meu pensamento no próximo jogo. Quero fazer o meu primeiro gol diante do torcedor. Vou me preparar psicologicamente e me concentrar para, no próximo jogo em casa, com o torcedor, quem sabe fazer o meu gol e desencantar de uma vez por todos”, vislumbrou o atleta taubateano.

Na próxima quarta-feira, pela sétima rodada da Série A3 do Paulista, o Taubaté receberá o Flamengo de Guarulhos. Como os refletores do estádio Joaquim de Morais Filho ainda não estão em condições de uso, o jogo será realizado no período da tarde. A partida está marcada para as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário