segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DF: Brasiliense se reapresenta e se prepara para atuar pela Copa BRA delegação do Jacaré brasiliense viaja a partir das 10 horas desta terça-feira, com destino à Marabá, no Pará.
Brasília, DF, 21 (AFI) - Depois de vencer o clássico candango de número 41, fez 2 a 1 sobre o Gama, de virada, o grupo do Brasiliense se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Serejão. Com 21 pontos ganhos, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado, o Formosa-GO, o Jacaré brasiliense foca agora para a Copa do Brasil.


Confira!
» Craques de Corinthians e São Paulo dominam Seleção do Paulistão da 9ª rodada


Na quarta-feira, a partir das 21 horas, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, estreará diante do Águia de Marabá, pela primeira fase do certame nacional. Com os desfalques do volante Ferrugem e do atacante Bebeto, ambos suspensos ainda em função da série B de 2011, e a dúvida do lateral Patrick que está sob os cuidados do departamento médico, o técnico Reinaldo Gueldini busca já definir os prováveis substitutos.

Na lateral direita, Cicinho volta à sua posição de origem pois vem atuando na lateral esquerda. Com isto, William deverá atuar com a camisa número 6. Na vaga de Ferrugem, o escolhido deverá ser Coquinho. No ataque, Djavan deverá estar ao lado do estreante Rômulo, que caiu nas graças da torcida do Brasiliense, após marcar os dois gols na vitória sobre o Gama, no sábado.

A delegação do Jacaré brasiliense viaja a partir das 10 horas desta terça-feira, com destino à Marabá, no Pará. Na noite desta terça-feira, no palco do jogo diante dos paraenses, Reinaldo Gueldini comandará o último treino antes da estréia na Copa do Brasil 2011.

Em 2010 Jacaré foi eliminado na primeira fase
O grupo de jogadores e comissão técnica do time candango estão em alerta nesta estréia da Copa do Brasil. No ano passado, sob o comando de Roberto Fernandes a equipe foi eliminada pela Chapecoense-SC, após perder fora de casa por 3 a 0 e vencer por 2 a 1 no jogo da volta.

Em 2002, quando foi vice-campeão o Brasiliense estreou fora de casa perdendo para o Vasco-AC, por 2 a 1. Em 2004 empatou fora de casa com o ASA-AL. Em 2005, empate em 2 a 2 com o Serra-ES. Em 2006 eliminou o São Raimundo-RR por vencendo por 2 a 0. Em 2007, eliminou o Garças-MT após vencer por 4 a 1. Neste ano o Brasiliense chegou às semifinais, sendo eliminado pelo Fluminense.

Em 2008, empatou na estréia com a Ulbra-RS por 1 a 1 em Canoas-RS. Em 2009, venceu o Cristal-AP por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário