segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mogi Mirim inicia a semana preocupado com os inúmeros desfalquesO treinador Guto Ferreira corre o risco de perder quase meio timeMogi Mirim, SP, 21 (AFI) - Depois do empate diante do Palmeiras no último domingo, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, foi para os vestiários com a certeza de dois desfalques e a preocupação de não poder contar com vários atletas para o jogo diante do Americana.


Confira!
» Lateral deve trocar São Caetano por Fluminense após o Paulistão


Para esta partida, o treinador mogimiriano não poderá contar com os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus. O primeiro tomou o terceiro cartão amarelo e o segundo acabou expulso de campo contra o Palmeiras. Ambos terão que cumprir suspensão automática contra o Americana.

Mas as preocupações do comandante não terminam por ai. Outros cinco jogadores também deixam Guto Ferreira de cabeça quente. O zagueiro Thiago Alves, que se recupera de uma pubalgia, e o atacante Ricardinho, que sofre com um estiramento muscular na coxa, ainda estão entregues ao Departamento Médico e devem desfalcar o Sapo no próximo sábado.

O lateral-direito Niel sentiu um desconforto no posterior da coxa direita e foi cortado antes mesmo de iniciar a partida contra o time de Palestra Itália. Durante o jogo, Guto Ferreira teve que substituir João Paulo Gomes, por problemas de contusão. O atleta também passa a ser duvida para o próximo jogo. No final, outra baixa. O zagueiro Leomar recebeu uma pancada no tornozelo direito e saiu chorando de campo.

Todos os atletas estão entregues ao DM do Mogi Mirim e terão uma semana inteira para tentar recuperar-se. Mas em contrapartida aos prováveis desfalques, uma noticia boa. O comandante poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Cleidson. Ele cumpriu suspensão automática diante do Palmeiras e deve voltar a ocupar a vaga de titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário